sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia 8: Qual é o trabalho dos seus sonhos? Por quê? | What is your dream job and why?

Taí uma pergunta difícil e fácil ao mesmo tempo.
Uma coisa que eu sei bem sobre mim é que eu sei fazer mil planos, intercalando todos, pensando em todas as alternativas possíveis e imagináveis e algumas até impossíveis, confesso. E falou em 'sonho' é comigo mesmo! Eu adoro sonhar! 
Here's a question that is hard and easy at the same time.
One of the things I know very well about me is that I know how to make a thousand plans, mixing it all together, thinking about all the possible and imaginary alternatives and sometimes, some impossible, I admit. And 'dreaming' is my thing! I love to dream!

O meu trabalho dos sonhos incluiria:
Escrever textos, fotografar, praia, viajar pelo mundo, o Jesse, Jesus, família, amigos, pessoas que precisam do amor de Jesus, aventuras, comida gostosa, segurança, perrengue, culturas, novas experiências, risadas.
My dream job would include:
Writing, photography, beaches, traveling around the world, Jesse, Jesus, family, friends, people who need the love of Jesus, adventures, yummy food, security, cultures, new experiences, laugh.

Então eu acho que seria algo tipo: Jornalista Missionário
Alguém que vai para o mundo pregar o evangelho e que também tem consegue expandir isso não somente para o meu mundo, mas para o mundo de outras pessoas. Acho que estou estagiando nesse trabalho :))
So I think it would be something like: Missionary Journalist
Someone that goes into the world to preach the gospel and that not only lives it in her own world, but also shares with other people. I think I am an intern in this job :))

Um comentário: