quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia 7 - Quais são 3 paixões que você tem? | What are 3 passions you have?

Esse desafio tem sido uma jornada pra dentro de mim, preciso realmente olhar pra dentro e pensar em mim e refletir sobre o que tem sido a minha vida até agora: o que é realmente importante, o que eu preciso mudar, o que me deixa feliz... e por aí vai... ás vezes eu fico dias sem postar, mas é porque eu realmente preciso de mais tempo para pensar nas respostas...
This challenge have been a journey inside of me, I really need to look inside and think about me and reflect about what my life has been until now: what is really important, what do I need to change, what makes me happy... and so it goes... sometimes I stay days away from posting, because I really need more time to think about the answers..

Enfim...
Minhas duas maiores paixões são Jesus e o Jesse... mas como eu falo sobre eles em todas as perguntas, vou escrever sobre outras paixões, ok??
So... My two biggest passions are Jesus and Jesse... but since I talk about them in all the questions, I decided to write about other passions, ok?

- Viajar | Traveling
Kona - Hawaii
Ahh, como adoro viajar! Uma paixão absoluta! Fico com um friozinho na barriga só de imaginar os lugares que um dia eu vou visitar. Depois de conhecer tantas culturas diferentes e aprender a apreciá-las até nas suas estranhezas, tenho certeza que essa é uma paixão para a vida!
Ohh, how I love traveling! Absolutely a passion! I get butterflies in my tummy just to think about all the places that I'll visit someday. After seeing so many different cultures and learning to appreciate them even in the weird things, I'm sure that this is a passion for life.



- Missões | Missions
Filipinas | Philippines
Essa é uma paixão que aumenta ou diminui de acordo com o foco em que minha vida toma. Se eu focar em mim mesma, missões vira um pesadelo. Se eu focar em Jesus, missões vira uma das minhas maiores paixões. No entanto, não tem nada melhor do que estar no centro da vontade de Deus e sinceramente, os dias em que eu passei nas Filipinas foram os melhores dias da minha vida, apesar de todas as dificuldades. Missões estão no coração de Jesus e ás vezes eu até me entristeço em ver como muitos cristãos não está nem aí, porque estão ocupados demais com a sua própria vida.
This is a passion that increases or decreases according to the focus I choose. If I focus on myself, missions become a nightmare. If I focus on Jesus, missions become one of my main passions. However, there's nothing better than being in the center of God's will and sincerely, those days I spend in the Philippines were the best days of my life, despite all the hardship. Missions is in Jesus' heart and sometimes I get sad to see many Christians not caring for that, because they are too busy with their own life.

- Fotografia | Photography
Fotografia é uma das minhas maiores paixões, que no momento anda meio apagado. Infelizmente não tenho tirado muitas fotos e preciso aproveitar os momentos de muita inspiração para carregar a minha câmera por aí. Daí eu fotografo o dia inteiro e fico feliz, pensando "porque eu não fiz isso antes?" Sinceramente, eu preciso sair da minha zona de conforto e tirar mais fotos, testar novos ângulos e técnicas.
Photography is one of our main passions, but lately it's been kinda forgotten. Unfortunately, I haven't taken many pictures and I need to take the moments of inspiration to carry my camera around. Then I photograph all day long and I feel happy, thinking "Why didn't I do that before?". Sincerely, I need to get out of my comfort zone and take more pictures, try new angles and techniques.

Essas são as minhas paixões. Quais são as suas?
These are my passions. What are yours?

2 comentários:

  1. Filhota, reservo sempre uma sexta feira para ler os seus posts. saiba que quando nada parece bom, eu leio seus escritos, sorrio, choro, me alegro, e respiro fundo, relembro o que é saudade, faço a memoria voltar em tantos momentos bons que tivemos juntas, e me sinto de novo renovada em meus sentimentos, recupero forças, e penso como você é importante em nossas vidas, e a certeza que a felicidade faz parte desse momento tão especial, só meu contigo. obrigada por isso. madrinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso! Não tem nada como receber um comentário carinhoso :) Te amo madrinha!!

    ResponderExcluir