quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dia 1 - 10 Fatos Aleatórios | 10 Random Facts


Enquanto eu espero nossos aluninhos chegarem pra mais uma aula de inglês "Kids Brown", resolvi escrever aqui. Tô achando um pouco estranho, porque eu acho que esse desafio vai acabar fazendo com que eu fale de eu mesma. Não que eu não goste, mas é bem diferente das coisas que eu costumo publicar aqui no blog. Espero que gostem do desafio (p.s. vou continuar postando coisas 'normais' aqui, não se preocupem ;)
As I wait for my dear students to arrive for one more "Kids Brown" English class, I decided to write here. I am feeling a little bit funny, because I feel like this challenge will make me talk more about myself. Not that I don't like it, but it's very different from the things I usually post here. I hope you enjoy the challenge (ps. I will continue posting 'normal' things here, no worries :)

Dia 1: Liste 10 fatos aleatórios sobre você | List 10 random facts about yourself

1- Eu adoro receber flores mas não sei cuidar/não cuido delas.
1- I love to receive flowers but I don't know how to take care of them.
2- Eu aprendi a cozinhar arroz depois de casada, sempre olhando as instruções na embalagem.
2- I learned how to cook after getting married, always looking at the instructions on the back.
3- Eu nunca imaginei que a minha vida seria normal e de fato, não é.
3- I never thought my life would be normal, and in fact, it is not.
4- Eu me arrependo de ter feito Turismo ao invés de Jornalismo.
4- I repent from studying Tourism instead of Journalism.
5- Eu sou muito organizada e planejadora, mas ás vezes eu jogo tudo pro alto.
5- I am very organized and planner, but sometimes I get tired and throw everything to the air.
6- Eu adoro escrever e eu escrevo sobre tudo nos meus diários. Acho que escrever é uma forma de me expressar, de aprender, de guardar memórias, de colocar os pensamentos no lugar.
6- I love to write and I write about everything on my journals. I think writing is a way to express myself, to learn, to keep memories, to put my thoughts in the right place.
7- Em compensação, eu não sei desenhar n-a-d-a! Meus desenhos são piores que de criança.
7- On the other hand, I can't draw at all! My drawings are worst than a child's.
8- Eu sou MUITO afobada. (Quem quer fazer algo, sem as preocupações necessárias, antes da hora./ Apressada, pessoa que gosta que tudo seja rápido.) Quero dizer: eu sei fazer as coisas certinhas e bonitinhas, mas por alguma razão, eu não faço. hahahahaha
8- I am VERY flustered (looked on translator, I don't know if it makes sense). (Someone who wants to do something, without the needed worries, before the time / hasty, person who likes everything quick). I mean: I know how to do things right and cute, but for some reason, I don't do. hahah
9- Eu adoro viajar. A vontade de viajar é algo que me move, que me inspira, que me faz continuar.
9- I love traveling. The desire of traveling is something that moves me, that inspires me, that keeps me going.
10- Eu sou cristã, mas demorei muito pra entender o sentido da 'coisa real', ou seja, relacionamento com Jesus. Minha vida nunca mais foi a mesma desde que eu entendi isso.
10- I am a Christian, but I took too long to understand the 'real thing', that is, relationship with Jesus. My life has never been the same since I understood that.

P.S. Como foi difícil ahahha
ps. It was hard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário