quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia 4 - Blogs que você segue | Blogs you follow

Bom, eu queria mesmo pular essa pergunta porque pra uma blogueira, eu não leio outros blogs muito frequentemente. hehehe
Well, I wanted to skip this question, because for a blogger, I don't read other blogs very often...

Eu recebo emails com as atualizações de 3 blogs: Panelaterapia, Chef in Training e From Brazil to You. Esses blogs são de comida :) hehehe. A única razão pelo qual eu me cadastrei para receber os emails é que eu nunca entro nos sites. No entanto, a verdade é que ultimamente esses são os que eu mais acabo lendo. (Na verdade o Chef in Training eu não tô lendo tanto pq a maioria das receitas engorda demais/não tem ingrediente no Japão)
I receive emails with the updates of 3 blogs: Panelaterapia, Chef in Training and From Brazil to You. These are food blogs :) The only reason why I subscribed is that I never go on the website. But instead, these are the ones I usually read more! (Actually, I am not really reading Chef in Training because the recipes are very fattening and I can't find the ingredients in Japan)

Tem vários blogs que eu sigo aqui no blogger, mas leio só de vez em quando. Um blog que eu gosto muito é o Simples como Jesus, que é claro, fala de Jesus, de uma maneira simples e direta! Também gosto muito de ler o blog da Tiffany, e ela também fala de Jesus. E eu gosto de ler o Blog Adoro (da FARM), porque sempre tem coisa criativa e legal.
There are various blogs I follow on blogger, but I read every once in a while. A blog I really like is "Simples como Jesus" that, of course, speaks about Jesus, in a simple and direct way. I also like to read Tiffany's blog and she also talks about Jesus. I also like to read the blog Adoro (from a Brazilian brand called Farm), because there's a lot of creative and cool things.

Além disso, quando as pessoas postam os blogs no facebook eu costumo dar uma olhada, como o blog da Rebs, da tia Yukari...
Besides that, when people post about their blogs on Facebook I usually take a look, like Rebs, Aunt Janete's blogs...

E blogs de fotografia, é claro (:
And photography blogs, of course :)

2 comentários: