terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pela liberdade de errar! | For the freedom of making a mistake

Sabe aquele conceito tão simples, mas que de tão simples a gente acaba se esquecendo?
Do you know those concepts that are so simple that we forget?

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. {Romanos 8:28}
And we know that for those who love God all things work together for good,for those who are called according to his purpose. {Romans 8:28}

Eu tinha me esquecido deste. 
Mas ainda bem que eu tenho uma tia que adora 'ser boca de Deus' na minha vida e sempre fala alguma coisa que eu estava precisando ouvir... 
Quando a gente é missionário, encontramos diversas situações inesperadas pelo caminho e muitas vezes, essas situações nos levam a tomar decisões. Mas nem sempre são decisões fáceis, como 'que sabor de sorvete eu escolho?'. 
E eu tenho uma decisão bem difícil pra tomar (difícil e complicada, cheia de ramificações!), mas a minha tia me lembrou de que eu não preciso ter medo de errar, pois a Bíblia diz que TODAS as coisas cooperam para o meu bem, quer eu erre ou acerte.
I had forgotten this one.
But good thing that I have an aunt that loves to speak for God in my life and always says something that I needed to hear...
When we are missionary, we find many unexpected situations on the way and many times, these situations lead us to make decisions... They aren't always easy, like "what flavor of ice cream I choose?"
And I have a really hard decision to make (hard and complicated, full of ramifications!), but my aunt reminded that I don't need to be afraid to make a mistake, because the Bible says that EVERYTHING works together for my good, whether i choose right or wrong.

É claro que eu vou tentar fazer a escolha certa, mas o 'peso' que eu tinha de 'e se eu escolher errado?' não está mais lá e nossa, como é bom ter essa liberdade!
Obrigada Jesus!
Of course I will try to choose right, but the 'weight' that I had of "and if I choose wrong" is gone, and wow, it feels so good to have this freedom.
Thank you Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário