terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia 5 - Quais são as 5 coisas que mais te fazem feliz? | What are the 5 things that make you happiest?


Oh, já tava esquecendo de escrever pra esse tal de desafio... mas vamos lá!
Oh, I was forgetting this challenge... but here it goes...

1- Jesus:
Gente! Jesus tem um poder incrível de alegria e felicidade! Não tem? Quer? Pede pra ele! Ele é o máximo! Eu nem sei como explicar, mas quando eu tô triste, ele me ajuda a ficar feliz. Quando eu tô feliz, ele faz eu ficar mais feliz ainda, só de saber que ele tá sempre disponível para mim. É consolo saber que ele tá sempre aqui, prontinho pra me fazer feliz, mas confesso que de vez em quando eu sou teimosa na minha tristeza e não peço ajuda pra ele.
Guys! Jesus has an incredible power of happiness and joy! Doesn't he? Do you want it? Ask him! He is the best! I don't even know how to explain, but when I am sad, he helps me to get happy. When I am happy, he makes me even happier, just knowing that he is always available for me. It's comforting to know that he's always there, ready to make me happy, but I admit that sometimes I am stubborn on my sadness and I don't ask for his help.

2- O Jesse:
O meu chuchuzinho Jesse. Como ele me faz feliz! Ele me faz dar risada com as bobeiras dele e até quando eu fico brava, ele faz alguma coisa tosca e eu tenho que virar a cara pra não rir. haahahhaha. Êta homem abençoado! (: Só de pensar nele meu coração se alegra!
My pumpkin Jesse. How he makes me happy! He makes me laugh with his silliness and even when I'm sad, he does something ridiculous and I had to turn my head not to laugh. haha Such a blessed man! (: Just thinking about him makes my heart happy!

3- Conversar com meus pais | Talking to my parents:
De verdade, essa é uma das coisas que mais me deixa feliz ultimamente! Talvez por eles estarem tão longe, sei lá. Eles sempre iluminam a minha vida, trazem palavras de amor, carinho e consolo e eu adoro conversar com eles (ou ver eles trabalharem haahaha)
Seriously, this is one of the things that make me the happiest lately! Maybe because they are so far away, I don't know. The always bring light into my life, give me words of love, affection and comfort and I love to talk to them (or see them working)

4- Viajar/Conhecer lugares novos | Traveling/Visiting new places:
Ahhhhhhh como eu amo viajar, como eu amo bater perna, como eu amo passear! Eu fico empolgada, faço mil planos, tiro mil fotos. Viajar definitivamente entra nessa lista. Não tem coisa melhor! Eu poderia viver viajando! Adoro novas culturas, novas experiências! 
Ohhhh, how I love to travel, to wander around! I get excited, make a thousand plans, take a thousand pictures! Traveling is indeed in this list. There's nothing better! I could live traveling! I love new cultures, new experiences!

5- Ser amada | Being loved:
Bom, acho que todo mundo fica feliz em ser amada, receber cartinha, carinho, etc. Eu fico muito feliz em me sentir amada :) hasuahusha
Well, I think everybody is happy to be loved, receive letters, affection, etc. I get really happy to feel that I am loved :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário