sábado, 16 de novembro de 2013

Dia 18: Um poema | A poem.

O sol nasce quadrado
Azul como a laranja
Banana tem caroço
então vendi minha bicicleta.

(It might lose some of the meaning with the translation, but I hope you enjoy this poem that was so important during my childhood)

The sun rises squared
Blue like an orange
Bananas have a pit
So I sold my bicycle

HAHAHAH brincadeirinha, vou postar dois poemas então.
hahahaha just kidding, I will post two poems then.
Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos ...Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.A fragrância dos seus perfumes é suave; o seu nome é como perfume derramado.Não é à toa que as jovens o amam!Leve-me com você! Vamos depressa!Leve-me o rei para os seus aposentos!(Cântico dos cânticos 1:2-4)
Tá na Bíblia gentemmmm!!!!
Let him kiss me with the kisses of his mouth!
For your love is better than wine;
your anointing oils are fragrant;
your name is oil poured out;
therefore virgins love you.
Draw me after you; let us run.
The king has brought me into his chambers.
(Song of Songs 1:2-4)
It's in the Bible peopleeeeeeee!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário