terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia 24: Descreva a dinâmica da sua família durante a sua infância e agora | Describe your family dynamic from your childhood vs. your family dynamic now.

Quando eu era criança, era praticamente assim. O pai falou, é lei.
When I was a child, it was like that. Daddy said, it's the law.
Acho engraçado, porque quando eu era teimosa e chatinha e implicava com a minha mãe, a ameaça que ela fazia era "Será que eu vou ter que falar pro seu pai?" e daí eu morria de medo e obedecia. Hoje em dia, eu vejo o meu pai como aquele cara manteiga derretida, que só vai brigar comigo se eu pisar na bola feio!!
I think it's funny, because when I was stubborn and annoying and I didn't want to do what my mom told me to, her threatening was "Do I need to tell your dad?", then I was so afraid of him that I'd obey her. Nowadays, I see my dad as that 'melted butter', that will only fight with me if I really do something ugly...

Hoje em dia eu também admiro meus pais muito mais e reconheço o bom trabalho que eles fizeram ao educar eu e o meu irmão. Quando eu era pequena, era difícil entender as escolhas deles, mas hoje vejo que tudo isso ajudou a formar o meu caráter.
Also, nowadays I admire my parents more and I recognize the good job they did on raising me and my brother. When I was little, it was hard to understand their choices, but now I see that all of that helped to mold my character.

Eu e o Seiti brigávamos pra caramba, ele adorava me provocar. Até o dia que ele cresceu e me deixou em paz :P
Me and Seiti used to fight a lot, he loved to tease me. Until the day he grew up and left me in peace :P

Não sei mais o que falar aqui, pois já escrevi muito sobre a minha família nos posts passados :) hihihi vai dar uma olhadinha nos posts mais antigos então!
I don't know what else to write here, because I wrote a lot about my family on the previous posts :) hihihi so go take a look on the older posts then!

Nenhum comentário:

Postar um comentário