quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia 10: 5 músicas na sua playlist hoje | 5 songs on your playlist today.

Mas é claro que eu tinha que escolher uma foto do meu cantor preferido de todos os tempos! Não é das melhores, mas eu que tirei, em um show ao vivo! hahahahaha | Of course I had to choose a picture of my favorite singer of all times! It's not the best, but I took it, in a live concert! hahaahah JACK JOHNSON S2

5 músicas na sua playlist hoje | 5 songs on your playlist today

Waiting here for you - Christy Nockels
Descobri essa música no Itunes Radio (gente, que negócio abençoado é esse! hahaha) e simplesmente me apaixonei! A letra é linda demais! 
I found this song on Itunes Radio (man, this is such a blessed thingy! hahah) and I just fell in love! The lyrics are too beautiful!

Beautiful Things - Gungor
Eu já conhecia essa música da Family Night, mas recentemente ouvi a versão original, do Gungor e agora que eu tenho acesso a essa música a hora que eu quero, eu não paro de ouvir!
I knew this song from Family Night, but recently I heard the original version from Gungor and now that I have free access to this song, I can't stop listening!

I got you - Jack Johnson
Ah, Jackzito sempre com suas músicas maravilhosas!
Oh Jack, always with his amazing songs!

Steady my Heart - Kari Jobe
Porque eu sempre tenho que lembrar quem é que toma conta do meu coração :)
Because I always have to remember who takes care of my heart :)

Something in the Water - Brooke Fraser

Nenhum comentário:

Postar um comentário