sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia 17: Qual é a coisa que você gostaria de fazer muito bem? | What is the thing you most wish you were great at?

Dia 17: Qual é a coisa que você gostaria de fazer muito bem? 
What is the thing you most wish you were great at?

Bom, não consegui traduzir muito bem essa pergunta, mas se tem uma coisa que eu gostaria de fazer muito bem é: conseguir criar as coisas do jeito que eu imaginei. 
If there's one thing I wish I was great at it is: to be able to create things the way I imagine it.

Eu tenho MUIIIIIIIITAAAAAS ideias, minha cabeça não pára! Mas na hora da execução do projeto, nunca fica do jeito que eu imaginei! 
I have so MAAAAAANYYYYY ideas, my head never stops thinking! But when it's time to execute the project, it never is the way I imagined!

Além do mais, esse 'desejo' se torna bem amplo, porque eu saberia desenhar as coisas que eu imagino, fotografar as coisas que eu visualizo, fazer o design das coisas que eu gosto, deixar tudo bonitinho e legal. E também as coisas não ficariam mais só no papel por falta de saber como executá-las :)
Also, this 'desire' is very wide, because I'd know how to draw things the way I imagine, photograph things the way I see, design things that I like, make everything cute and cool. Also, things wouldn't only stay on the paper for lack of knowing how to execute them :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário