sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia 22: Aonde você se vê em 5 anos? 10 anos? 15 anos? | Where do you see yourself in 5 years? 10 years? 15 years?

Aiai, uma pergunta que pode me fazer começar a pensar e não parar mais...
Aw... that's a question that can make me start thinking and not want to stop anymore...

Em 5 anos. 2018. 27 anos.
In 5 years. 2018. 27 years old.
Nossa, que velha. Hahaha
Eu tinha colocado uma meta pra mim mesma, que agora já esqueci, mas acho que era algo do tipo, "ter visitado 15 países diferentes" (faltam 6). Mas pensando bem, talvez essa meta tenha sido estipulada até 2015... enfim... hahaha, quando eu chegar aos 27 anos, pretendo ter conhecido muito mais do que 15 países diferentes.
É muito fácil imaginar as possibilidades que esses próximos 5 anos podem trazer mas é muito difícil ficar em um plano só. Provavelmente vou ter 1 ou 2 Pequeninos Applegates correndo pela casa, embora eu não tenha ideia de onde essa casa possa ser. Quem sabe, eu possa estar formada até lá e ser uma jornalista?
WOW, how old! hahah
I had a goal for myself, that I forgot now, but it was something like "have visited 15 different countries" (6 to go). But thinking straight, maybe this goal was set for 2013... anyways... when I turn 27, I hope to have visited more then 15 different countries...
It is very easy to imagine the possibilities for these 5 next years but it is really hard to choose only one plan. Probably I will have 1 or 2 Applegate Little Ones running around the house, thought I have no idea on where this house will be. Who knows, I may be graduated till there and be a journalist?

Ok. Eu realmente não sei. Eu gosto de planejar, mas 5 anos é muita água pra rolar! Não sei.
Ok. I really don't know. I like to plan, but 5 years is a lot of time to think! I don't know.

Em 10 anos. 2023. 32 anos.
In 10 years. 2023. 32 years old.
Até lá, eu espero ter parado a produção de Little Applegates. Quero ser uma ótima esposa e mãe (e tia). Espero que o Atlético já tenha alcançado a quantidade de títulos que o Inter tinha em seu centenário, porque eu fiz uma aposta com a Rebs (e o centenário do Atlético vai ser em 2024). Não gostei dessa pergunta. É muito difícil! Mas será que até lá eu consigo ter visitado uns 30 países diferentes? 
Until there, I hope to have finished the production of Little Applegates. I want to be a great wife and mom (and aunt). I hope Atlético will have as many titles as Inter had in their centenary, because I bet that it would with Rebs (and Atletico's Centenary is in 2024). I didn't like this question. It is really hard! But maybe I will have visited like 30 different countries? 

Em 15 anos. 2028. 37 anos.
In 15 years. 2028. 37 years old.
Gente, eu vou estar quase com 40 anos! E eu não tenho ideia, mas até lá, eu pretendo ser uma mulher de influência no Reino de Deus. Eu quero fazer a diferença! E quero continuar 'missionando' por aí, não quero que nem a maternidade, nem a idade apaguem esse desejo. 
Guys, I will be almost 40! I have no idea, but until then, I hope to be an influential woman in the Kingdom of God. I want to make the difference! And I want to keep 'missioning' around, I don't want maternity neither age to stop me.

CONCLUSÃO - Essa pergunta foi muito difícil, pois apesar de adorar sonhar, eu deixo as coisas nas mãos de Deus. Eu sei mais ou menos o que vai acontecer até março do ano que vem, mas e depois? Não faço nem ideia! Pode ser que todos os meus planos mudem completamente! Enfim, 5, 10 e 15 anos é muito tempo pra pensar na frente e Deus gosta de revelar as coisas de pouquinho, pra gente aprender a confiar nEle. E eu escolho confiar naquele que sabe de todo o meu futuro! O que eu escrevi aqui é só uma ideia, talvez até bem previsível, mas de verdade, eu sei que o meu futuro vai ir muito além desse pequeno esboço que eu fiz aqui! UHU!
CONCLUSION -  This was a really hard question, because even though I love to dream, I leave things in the hands of God. I kinda know what's gonna happen until March next year, but and after? I have no idea! It may be that my plans will completely change! Anyways, 5, 10 and 15 years is a long time to think ahead and God likes to reveal things slowly, so we learn how to trust Him. And I choose to trust in the one that knows my whole future. What I wrote here is just an idea, maybe very foreseeable, but seriously, I know that my future will go beyond this little draft that I wrote here! HUHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário