quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 21: 5 coisas que estão na sua cabeça | 5 things on your mind.



1- Brasil - o que eu vou fazer e comer | Brazil - what I will do and eat
Falta menos de um mês pra eu ir pro Brasil e eu estou super ansiosa com todas as coisas que eu vou comer e fazer. Estou ansiosa pra reencontrar meus familiares e amigos e ver os lugares que eu adoro tanto. Ultimamente, está bem difícil parar de pensar no Brasil...
Less than a month till I go to Brazil and I'm very excited about all the things I will eat and do. I am anxious to meet my family and friends and see the places that I love so much. Lately, it's been hard to stop thinking about Brazil...

2- Fazer as malas | Packing
Eu tenho muita coisa pra levar pro Brasil, por isso eu já tô pensando em como eu vou fazer, o que eu vou colocar em cada mala, o que vai na mala de mão e como eu vou fazer pra ficar debaixo do limite (que é de 23kg aqui no Japão!).
I have lots of things to take to Brazil, so I'm thinking on how I'm gonna do this, what I will put in each suitcase, what goes in the carry on and how I will go under the limit (that is 50lb here in Japan! - by the way, between Brazil and USA, it is 70lb!) 

3- É segredo ainda | It's a secret
Bom, o número três ainda é um segredo (a ser revelado na nossa próxima newsletter!), por isso eu não posso postar ainda, mas vou dizer que minha cabeça tá a mil, como sempre!
Well, number three is still a secret (that will be revealed in our next newsletter!), so I can't tell yet, but I tell ya, my head is exploding with so many thoughts, like always!)

4- Uruguai | Uruguay
Eu bem que tentei convencer meus pais e me levarem pra Foz do Iguaçu e pro Rio de Janeiro, mas agora que o bichinho da viagem mordeu a minha mãe, ela só quer ir pra lugar que ela nunca foi antes... Por isso, o destino escolhido foi o Uruguai, que eu já fui e me apaixonei! Agora estou pensando em todos os lugares que a gente vai poder ir e não que eu seja gorda nem nada, mas tô pensando no doce de leite, no presunto uruguaio (que é uma delí!)... hehehe
Well, I tried to convince my parents to take us to Foz do Iguaçu and Rio de Janeiro, but now that the 'travel bug' has bitten my mom, she only wants to go to places that she's never been before... Because of this, the destination chosen is Uruguay, country that I've been before and fell in love! Now I am thinking about all the places that we'll be able to go and, well, i'm not a fatty or anything, but I am thinking about the 'dulce de leche', the uruguayan ham (that is wonderful!)... hehe

5- A outra parte do segredo | The other part of the secret
Poxa, se eu tivesse atrasado um pouquinho mais, eu poderia postar aqui realmente o que está na minha mente... quem sabe mais tarde eu possa vir atualizar isso aqui, né?
Awee, if I had been a little late, I could post here what really is on my mind.... but maybe later I can come update this, right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário