quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 15: Qual é o lugar mais lindo que você já esteve? | Where is the most beautiful place you've ever been?

Já cheguei na metade do desafio :) Viva!! E olha que pergunta mais gostosa pra comemorar :)
Half-way done! YAY! And today I have a sweet question to answer :)

Dia 15: Qual é o lugar mais lindo que você já esteve? 
Where is the most beautiful place you've ever been?
Pergunta fácinha de responder... o difícil vai ser me fazer parar de falar dele...
É claro que a resposta para esse pergunta é o meu amado HAWAII.
Easy peasy!! The hard part will be to stop talking about it...
Of course the answer for this question is my beloved HAWAII.

Tudo começou quando a minha mãe me contou que uma cliente dela tinha ido para o Hawaii e que quando ela chegou no aeroporto, eles colocaram um colar de flores (lei) no pescoço dela. Desde então, o Hawaii se tornou o meu maior sonho...
It all started when my mom told me that one of her clients had gone to Hawaii and that when she arrived at the airport, they put a garland of flowers (lei) around her neck. Since them, Hawaii became my biggest dream...

Eu sempre falava que se aos 18 anos eu ganhasse um carro, eu iria vendê-lo e ir pro Hawaii. O carro não veio, mas em compensação, ganhei um presentão dos meus pais: fui fazer uma ETED lá no Hawaii, ou seja, 3 meses no paraíso :) Ah, e mesmo depois de ter realizado o meu sonho de conhecer o Hawaii, eu continuo sonhando... dessa vez em voltar... e ficar!
I've always said that if I got a car for my 18th birthday, I'd sell it and go to Hawaii. The car didn't come, but on the other hand, I got a big gift from my parents: a DTS in Hawaii, meaning, 3 months in the paradise :) Oh, and even after fulfilling my dream of visiting Hawaii, I still dream... this time I dream on coming back... and staying...!
E é claro que o Hawaii me surpreendeu! Quando cheguei lá, descobri cenários e belezas que eu nem imaginava que existiam. Cada passeio era uma descoberta diferente.
And of course Hawaii amazed me! When I got there, I found new sceneries and beauties that I didn't even imagine that could exist. Each little trip around was a new discovery.
TODOS os lugares lá eram maravilhosos, não tem um lugar que eu tenha achado feito. Tudo era perfeição de Deus!
EVERY place was wonderful, there's not a single place that I thought it was ugly. Everything was God's perfection!
Tive a chance de visitar praias famosas, como Pipeline e Waimea, e babar, babar muito!
I had a chance to visit famous beaches, like Pipeline and Waimea... and fall in love!
Enfim, o Hawaii foi com certeza o lugar mais lindo que eu já visitei e duvido que algum lugar possa tirar esse título :) 
Well, Hawaii was for sure the most beautiful place I've ever been and I doubt any other place can take it's position :)

ALOHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário