segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia 23: Liste os seus 3 hobbies preferidos e porquê você os ama | List your top 3 hobbies and why you love them.

ARTESANATO | CRAFTS


Eu sempre gostei de fazer alguma coisa com as mãos, desde pequenininha... e já passei por diversas fases: bijuteria, crochê, tricô (que eu não lembro mais), scrapbooking, costura, florzinhas de cabelo, patchwork, tear de prego... Ihh... e não é a toa, afinal de contas, na minha família, todo mundo faz alguma coisa de artesanato. 
Eu sempre quero aprender coisas novas, acho que essas coisas de artesanato tem um valor muito grande e eu busco melhorar sempre, pra fazer coisas que sejam mais 'profissionais' e também ampliar o meu conhecimento na área. :)
I've always enjoyed making homemade things, since I was little... and I had several phases: jewelry, crochet, knitting (that I no longer remember), scrapbooking, sewing, hair flowers, quilt, nail loom... Ih... and it's no coincidence, because in my family, everyone does some sort of craft.
I always want to learn new things, I think crafts have a lot of value and I always seek to improve, to make more 'professional' things and also to expand my knowledge in the area. :)

FOTOGRAFIA | PHOTOGRAPHY
Eu gosto muito de fotografar. Cheguei até a fazer um curso profissionalizante e alguns outros cursos sobre fotografia. Gosto de fotografar pessoas, principalmente, mas também gosto de fotografar paisagens bonitas. Acho que é uma ótima maneira de me expressar e de guardar momentos.
I like to photograph a lot. I even did a professional course and other ones about photography. I like to take pictures of people, mostly, but I also like to photograph beautiful sceneries. I think it's a great way to express myself and to keep moments.

PASSEAR | WANDER AROUND
Fico de cara que não tem uma palavra para 'passear' em inglês. Bom, eu nem sei se isso pode ser considerado um hobby, mas é que eu realmente não sabia o que escrever (pra variar! hahaha). Eu gosto muito de ir passear, andar no shopping, no parque, ir tomar sorvete, visitar museu, bater perna por aí! Tem coisa melhor?
I'm kinda mad they don't have this word "passear" in english. Anyways, I'll try to explain. 
I don't even know if that's considered a hobby, but I really didn't know what to write (again...). I like a lot to wander around, walk in the mall, in the park, go have ice cream, visit museums, walk around! Is there anything better than this?

Nenhum comentário:

Postar um comentário