domingo, 11 de julho de 2010

Publicação de um Livro + Cartas de encorajamento

Publicação de um Livro
Bom, o motivo de estarmos aqui em Olongapo é a publicação de um livro pra alertar o governo filipino sobre a prostituição que ocorre no país. Temos apenas um meio para coletar fatos, estatísticas, histórias e fotografias e juntar tudo num livro.
Peço que vocês estejam orando pra que a gente consiga fazer tudo a tempo e se possível, até em menos tempo. Que o Senhor nos dê agilidade, inteligência, sabedoria, unidade e criatividade pra fazer um livro impactante. :)

Agora vão as cartas que me mandaram e me encorajaram pra caramba.


Cartas de encorajamento
Nate
Minha amiga brasileira. Eu vou sentir saudades de você, da Lily e do Andrew. Eu estou tão feliz que eu pude te conhecer melhor nesses últimos meses. Como te conhecer em Los Angeles antes de voar para o Hawaii. Mas como somos grandes amigos! Eu só quero te abençoar no seu outreach nas Filipinas com ousadia, coragem para falar da tua fé para as pessoas e alegria e amor pra alcançar as crianças de rua. Eu oro por uma energia infinita pra você e pro teu time, e uma unidade que não pode ser quebrada por nenhuma força conhecida por homens.
Romanos 15:5
Eu só quero dizer quão abençoado eu tenho sido com a tua amizade, você está sempre sorrindo para mim e me fazendo feliz. Eu só queria dizer obrigado por ser uma ótima amiga.
Seu irmão, Nate
Filipenses 2:13-15


Elizabeth Loebs
Feliz 19º aniversario!
Erika, hoje eu oro pra que você tenha O MELHOR aniversário! Eu sou tão agradecida por Deus ter te trazido NESSE mundo nesse dia. Que benção você é pra esse mundo! Eu oro pra que você sinta o amor de Deus em volta de você, e te deixando mais íntima com Deus.
Eu não consigo expressar o quanto eu amo você. Tem me trazido muita alegria partilhando com você. Senhor, eu peço que você proteja a Erika, que você vai guardar ela de qualquer ataque do inimigo. Senhor, eu oro pra que ela coloque sua armadura todos os dias (Efésios 6).
Senhor, brilhe através dela, Jesus. Responda os desejos do coração dela pra que você brilhe na face dela. Eu te abençôo com sabedoria e discernimento, com o dom da cura, com dons de Jesus e do Espirito Santo.
Você tem sido aquela que me encoraja quando eu to mal. Aquela que dança comigo quando a gente está alegre. Aquela que me faz rir não importa a circunstancia. =) Obrigada Senhor pela Erika! Por favor continue sussurrando que você ama ela todos os dias. Revela pra ela a beleza do jeito que você define. Escolhida, Santa, Amada. Cativa nossos corações, oh Deus. Obrigada pela tua fidelidade. Teu amor nunca acaba.
Leia Efésios 3:14-21
=) eu te amo tão carinhosamente,
Elizabeth Loebs
ps. mal posso esperar pra te abraçar e te ver de novo.


Agora vou falar o que o Harry, um garoto que era voluntário na base de Manila, escreveu para mim. Em dois dias de convivência, ele conseguiu encorajar cada um do meu grupo com palavras lindas que eu sei que vieram do coração de Deus.
Não liguem que ele fala broken english e a tradução vem de uma pessoa que fala broken english também… hahaha e broken portuguese agora!

Para Erika =)
É legal ver o teu sorriso. Continue sorrindo, isso fica bem em você e te faz mais fofa e bonita. Parece que você está feliz, mas seja mais expressiva porque as pessoas entendem como vc se sente com aqueles que você confia e que realmente amam você… tente fazer isso porque eu sei que você realmente é uma pessoa legal. Se você deixar você mesma ser mais ousada e "barulhenta (tipo, tente chamar mais atenção)", quem você realmente é sem hesitação mas muito mais importante é quem você é aos olhos do Pai. Você é uma pessoa cheia de oração (ahn? aqui o problema não é meu haja) eu senti isso em vc, tente crescer mais nisso e tem um monte de gente precisando das tuas orações (como eu, no meu DTS em julho). É realmente um privilégio te servir e te conhecer. Yeah.
Em Cristo, Harry =)
Aproveite mais tua estada aqui e tente aprender e crescer em todas as possibilidades que tiver para você mesma e em Deus. Continue sendo uma benção naquilo que você faz. Você é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário