quarta-feira, 21 de julho de 2010

E se...

E se…
E se sua família fosse tão pobre que você não tivesse o que comer?
E se você não encontrasse outra solução além de vender o seu próprio corpo para saciar a sua fome?
E se alguém resolvesse usar o seu desespero pra te escravizar, controlar teus horários, as pessoas com quem você fala, os seus clientes?
E se esse alguém ganhasse dinheiro para si próprio controlando a sua vida e as pessoas para quem você vende o seu corpo?

E se aparecesse alguém te trazendo esperança?
Você ouviria? Você deixaria as palavras de esperança penetrarem em seu coração?

Você acreditaria?

Eu quero ser a pessoa que traz esperança!
Eu quero falar por aqueles que não tem voz. Eu quero mudar o mundo. Eu sei que não é impossível, eu sei que há esperança!

Um comentário:

  1. Erika
    VOCE é a LUZ deste mundo.
    VoCÊ já é o SAL para este MUNDO.
    "senhor encha o espirito da ERIKA com o seu espirito.Deixa que o coração seja quebrantado com as coisas que quebram o SEU coração!!Fala com a Erika enquanto procura ouvir as pessoas que encontra e dê SUAS PALAVRAS para que ela fale e torne palpável o SEU AMOR por cada uma destas pessoas que encontras. Senhor Acalma o coração dela.Senhor, eis sua serva no campo semeando ALMAS. Reveste-a com sua graça e misericordia. em Jesus Cristo.AMEM

    ResponderExcluir