quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bar Ministry



Ontem fui num bar de prostitutas, pra conversar com elas e ver elas do jeito que Deus vê.
E eu as vi do jeito que ele vê!
Eu vi a beleza nos olhos delas, nos sorrisos, nas danças pra tentar atrair clientes...
Eu amei elas do jeito que elas são, sem julgar pela aparência, sem julgar pelo trabalho delas.

Foi irado, pq eu pedi pra Deus um coração por essas mulheres e ele realmente me deu esse coração.
Eu não me senti overwhelmed, pelo contrário, foi super legal, me diverti pra caramba! haha

Cara, ver as coisas através das lentes de Deus é muito mais legal! O mundo fica mais bonito, mesmo em meio a tanta pobreza e tristeza...

2 comentários:

  1. que perfeito hein.. benção demais. muito mesmo. que isto dê fruto!

    ResponderExcluir
  2. Amada Erika, quando deixaremos os preconceitos, e veremos como Deus vê? Me ensina, tá bom?
    com amor.

    madrinha.

    ResponderExcluir