domingo, 18 de abril de 2010

too much information - 7 a 10 de abril

Tanta coisa já aconteceu que eu to com muita preguiça de contar tudo.

Vou fazer um pequeno resumo.

7 de abril:
Partir foi mais difícil do que eu poderia imaginar.
Passei muito tempo olhando pra asa de um avião enquanto voava de São Paulo para New York. "Na sombra de tuas asas eu posso descansar e sob as tuas penas mal algum me alcançará."

8 de abril:
Comprei minha primeira Surfer Magazine em NY.
Percebi que tem mil quadras de baseball nos EUA, casas sem muro, longas estradas que aparentemente não levam a lugar nenhum.
Quando cheguei no Hawaii, ngm colocou lei em mim haha, mas foi susse.
A primeira pessoa que eu conheci aqui é brasileiro. hahaha, tinha visto ele em Sampa com a câmera e depois vi de novo no Hawaii, pegamos todos os voos juntos. Achei que ele também fosse pro PhotogenX, mas não, ele tá fazendo outra escola aqui na Ywam, mas de segundo nível.
Chorei bastante porque assim eu demonstro fraqueza e quando eu demonstro fraqueza, é aí que o poder de Deus se aperfeiçoa.

9 de abril:
O dia que a ficha caiu.
Foi o dia do primeiro Worship, chorei muito. A Ana veio, me deu um abraço super de mãe e foi muito bom!
A cama é enorme! haha cabem duas Erikas. Minha cama é a de cima.
Comi o tal do abacaxi havaiano. DELICIOSO! SUCULENTO, aiii, amo abacaxi!
Acordo cedo e durmo cedo.
Fui numa praia de pedra e conheci um cara que fazia leis. Na verdade, eu só tava junto, porque não entendi nada do que ele falava haha.
Teve um luau, LINDO demais! As danças, ai, tudo. Teve a entrada das bandeiras e a do Brasil foi a mais legal :D
"Todo o meu respirar, por onde eu andar, pra Ti quero viver."
Percebi a razão de eu estar aqui: pra crescer no meu relacionamento com Deus.

10 de abril:
Fui no Hapuna Beach com a minha turma. Andei num ônibus daqueles bem americanos.
A Big Island é muito big mesmo haha.
A praia é maravilhosa. Duas palavras: 'Caraca, velho'. Tinha uma gruta super linda e fiquei com medo de pular da rocha no mar. Conheci o outro brazuca da barca PhotogenX, o Samuel.
Tava usando minha toalha do Atlético e dois ingleses reconheceram que eu era do Brasil por causa dela. Ihul!
Não usei tankini, mas tive que usar uma blusinha em cima do bikini haha. Fiquei com vergonha de ser a única mostrando a barriga haha.
Fomos comer sushi no Hayashi's, mas estava fechado.
Aprendi a dançar hula. Fiz uma lei de orquídeas. Luxo. hahaha
Fomos num restaurante tailandes.
"Oh sometimes I cry when I think about all the people I have somehow left behind."
"It's harder than it seems to know what you believe, here in my mind I hold you close."

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaai que lindo.
    nem quero mais que você volte. quero que você tenha uma casa mara ai mesmo de frente para a praia pra eu ir aí me hospedar!
    hahahaha

    aproveite o máximo que vc pude COM DEUS. pensando Nele, admirando a criação! Deus é o maior e melhor decorador!

    te amo te amo te amo. abraço de urso.
    Deus abençoe demais! tire milhoes de fotos de tudo!

    ALGUEM JA TE CHAMOU DE ERRRRRIKA? hehe

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa... q chique,HAYASHI'S??? =O

    Super metidinha vc heeein..kkkkkkkkk

    Cara,fiquei imaginando tudo q ta acontecendo aí e deve tá tãaaaao bom!!
    aproveita!
    (Se fosse do santos a toalha,tb reconheceriam e ainda mais,iam falar q eh do time do reii tá?kkk =p)

    ResponderExcluir