terça-feira, 6 de abril de 2010

Partindo

Domingo foi um dia especial.
Fui enviada ao Hawaii pelos meus queridos Pastores Bandeira e Edmir! (e eu nem fiquei tão envergonhada de subir lá em cima! hahaha).
O Pastor Bandeira falou algumas coisas para mim, mas a mais importante pra mim foi pra eu fortalecer o meu coração em Deus nesse período! :)
A partir de domingo, comecei a sentir o real impacto da palavra 'despedida'. É difícil deixar tudo pra trás, pensar que você vai ficar um tempo completamente ausente de tudo que até então você chamava de 'vida'.
Acho que não quero pensar sobre isso.
Amanhã vou pegar os meus dois primeiros vôos e ainda preciso fechar a minha mala.

Um mahalo especial para as meninas da faculdade, que me deram um álbum lindo e um video lindo! Para a Evelyn, Chan e Verena que vieram me alegrar aqui e nem ajudaram nas malas! hahaha. Para a Tassi e pro Thiaguinho que vieram ontem aqui e me explicaram o porquê do aeroporto de Curitiba ser ruim haha. Pra todo mundo que veio aqui hoje e principalmente pra quem cozinhou pra mim hoje! ahahaha

Mal posso esperar pra trazer mais notícias aqui.
Amo vocês,
Erika

4 comentários:

  1. amiga, queria ir junto com vc p/ tomar sol, falar de jesus e ser fotografada ehehehe
    a gente ainda vai fazer missoes juntas!
    tô super feliz, inclusive pq eu vi este sonho crescendo e agora se tornando realidade.
    eu te amo muito e não tô triste pq não vou te ver nos proximos meses, temos a eternidade td p/estarmos juntas! =D
    e bora salvar pessoas!
    te amo te amo te amo. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quando ELE deixa não há quem mudee isso. Torço pra que TUDO de certo aí pra você,e quero ve la contando TODAAAAS as novidades daí.
    To acompanhando daqui e orando por vc :)
    Deus está contigo e vai lhe abençoar e proteger a cada passo que der!♥
    beijo,

    ResponderExcluir
  3. Rebeca (a de Floripa) haha10 de abril de 2010 às 14:19

    ai que ciúmes desse hawaii e das pessoas que estiveram contigo bem pertinho em curitiba por mais tempo...

    mas eu te amo e sinto sua falta...

    ResponderExcluir
  4. AMigaaaaaa...Cadê você por aqui?? =(

    Quero notícias!!! =D

    ResponderExcluir