domingo, 18 de abril de 2010

Sem medo

Ontem fomos na King's Mansion (falarei um pouco mais sobre ela quando acabar de ler 'Is that really you, God?') e isso tava escrito no chão.

Sem medo, porque eu estou contigo.

Sem medo, porque Ele cuida tanto de mim que colocou um monte de brasileiro aqui pra me ajudar.

Sem medo.
A Linda teve uma visão no dia que eu me apresentei: eu tava descendo de ski uma montanha, mas eu tava muito rápido e tava com muito medo. Ai o Senhor, meu Deus, que agita o mar de modo que bramem as ondas haha, me disse pra não ter medo, que ele ia usar os skis pra me ajudar. A montanha, eu sei o que é, o grande passo que eu dei, de largar tudo. Só falta descobrir o que são os skis. A câmera? Alguma idéia?

Um comentário:

  1. bom... os skis provavelmente é o Espírito Santo. nada mais louco, aventureiro e imprevisivel do que uma caminhada completamente entregue a Ele! te amo, japs!

    ResponderExcluir