domingo, 25 de abril de 2010

Dormitório

Bom, não sei quantos conhecem meu quarto aí em Curitiba, mas só pra deixar claro que ele é bem bonitinho, com cara de menina, organizado, cheio de fotos. Enfim... clique nas fotos para vê-las em tamanho maior.

Essa é a minha cama! O lugar onde as roupas estão penduradas é tipo um armário ou criado mudo para mim hahaha. Minha cama fica o dia inteiro bagunçada e com roupas jogadas. Entre orar e arrumar a cama eu prefiro orar! (ahá!)

Cozinha

Pia. hahahaha palavra engraçada.

Quarto. Janela. Algum dia posto uma foto da vista da janela, que é bem chata, sabe, montanha, árvores, mar...

3 comentários:

  1. horrível mesmo hehehehehe
    inclusive a vista que deve ter a noite!
    tô ultra mega uber feliz por vc!
    amo, japa!

    ResponderExcluir
  2. Erika, em Curitiba, tia Antonia..... aí.... nem tia Antonia, nem mamãe, nem irmãozinho, nem papai.,...,heheheheh!!!!! garanto que eles fariam qualquer coisa para arrumar teu quarto.
    beijos viu!!!! te amo.
    Larissa

    ResponderExcluir