quinta-feira, 27 de maio de 2010

Work Duty

Todos os dias, de segunda a sexta feira, temos duas horas de trabalho pesado aqui!
Eu, Elizabeth Loebs (USA), Joe (Korea) e Dione (Camarões) temos como obrigação, das 3 as 5 da tarde, limpar o Village 2 Building 4!
Isso inclui: limpar banheiro,
lavanderia, varrer sacadas, arrancar mato, esvaziar aspirador, limpar janela. Enfim, serviço completo, de dodô à jardinagem.
Para contratar a gente, disque 808- HAHAHA

Eu realmente não gosto de fazer isso, nos primeiros dias até chorei. Mas sabe, Deus foi rapidinho em me mostrar que até o meu work duty ele escolheu com carinho pra mim. Pra eu aprender a fazer coisas que eu nunca tinha feito e me tornar uma boa dona de casa jocumeira (já que cozinhar na jocum não é necessário). Além do mais, ele me mostrou que quem é fiel no pouco, ele colocará sobre coisas maiores! :)

Time to Work!!

4 comentários:

  1. eu teria chorado uma semana, amiga, vc foi bem. te amo. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. erikinha, como sua tia, irma de sua mãe.... prazer maior não há, por saber, que está se tornando igual a nós... pensa que é bolinho, ser dona de casa??????? - se gosto???? argh! detesto faxina.... limpar banheiro;.... uhhh!!! mas temos que fazer.....
    beijocas com amor.....

    larissa

    ResponderExcluir
  3. oiii, só um recadinho pra dizer q to com saudades, e continuo orando para que vc consiga a cada dia extrair o melhor, ate mesmo na hora das tarefas q sao dificeis mas tao necessarias! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oie, to conseguindo postar de casa, la da agencia nao tem jeito mesmo... eu e a Evanise nao conseguimos.
    Tem mtas coisas q temos q fazer, msm nao gostando! A melhor coisa eh fazer bem feito p nao ter q fazer de nv!!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir