domingo, 9 de maio de 2010

Like a Hawaiian


Semana passada aconteceu algo que me deixou super feliz! haha
Pela primeira vez fui confundida com uma nativa! Eeeeeee! hahaha
Tava tirando umas fotos na Honl's Beach, aí chegou um havaiano que veio perguntar se eu tava tirando foto (haha, nããão!), daí de repente ele perguntou se eu era de Hilo (outro lado da ilha).
Fiquei super emocionada! haahaha
Aí ele me deu essa concha e falou umonte de coisa que eu só concordei, pq só entendi a parte "shell" haha
Foi bem legal ser confundida com uma nativa, vou fazer isso mais vezes... hahaha

2 comentários:

  1. SObrinha amada...como vc ta bronzeada !!!! Ta parecendo nativa mesmo..rss...ve se passa mto protetor viu !! O sol envelhece a pele , viu ?? Bjsss e saudades...

    ResponderExcluir
  2. hahaha que linda
    vc tem que aprender a dançar igual a elas, faça isso por mim, sempre achei o máximo, principalmente naquele filme a onda dos sonhos (blue crush)

    ResponderExcluir