quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caros leitores

Hoje em conversa com a minha mãe, descobri que esse blog tem mais leitores do que eu imaginava e gostaria de agradecer a vocês, porque isso anima muito em continuar escrevendo e contando tudo o que tá acontecendo nesse período tão intenso da minha vida!

Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje.

Pois eu estou certa de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.

VOCÊS ESTÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. E é justo que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois vocês têm participado comigo desse privilégio que Deus me deu.

(Filipenses 1: 3 a 7)

4 comentários:

  1. oi linda!! Eu to aki sempre querendo saber o que vc ta aprontando, ou melhor, o q Deus ta "aprontando" na sua vida! Ele tem o MELHOR, e a cada dia, tenho certeza que o MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Erikinha, tem recebido meus posts? sempre os deixo aqui, para minimizar a saudade, e saber de vc. - tio oscar te acompanha pelo orkut, e eu por este blog. várias pessoas te acompanham por aqui, aqui de sampa, pois sempre que posso, conto para todo mundo onde vc. está, porque, e o que está fazendo.... meu orgulho (pecado capital), não? mas estou muuuuiittto feliz.... por vc. e por esta grande obra que Deus esta fazendo contigo.
    e não canso de dizer obrigada a Ele, por vc.
    te amo, viu???????? kisses......

    ResponderExcluir
  3. oi Erika, eu tbem...e saiba, q estou divulgando seu blogg para quem eu conheço. È muito gostoso conhecer e ouvir seus testemunhos.Deus eh bom nao eh?
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oii sobrinha linda e tão amada !! Nossa qta tia coruja hein ..rss..tb como coruja , tenho na minha bolsa um post it com seu blog e vou espalhando pela city. Entro todos os dias para matar a saudade e ver o que anda fazendo. Continue postando , adoro ler suas experiencias, viu ?? Bjss com Amor !!

    ResponderExcluir