quarta-feira, 26 de maio de 2010

Treasure Hunt: minha experiência

Tá, aconteceu terça passada e não teve nome nem imagem... mas Deus mostrou pra miiiiiiim!!
Senti de orar por brasileiros e em Kona, não existem turistas brazucas.
Fui pra treasure hunt com dois alemães e uma egípcia. Oramos por algumas pessoas e nada de brasileiros. Pensei que era coisa da minha cabeça mesmo. Quase na hora de voltar, encontrei o Samuel. Aí ele me falou que tinha encontrado um casal de brasileiros e que tinha só conversado com eles e tal.
Puxei ele pelo braço e fomos pro mesmo lugar procurar. Puxamos a Cristina no meio do caminho. E não encontramos nada. Então eu comecei a orar. E nada.
Decidimos voltar pra praça e no caminho, encontramos eles saindo do hotel!! Eles iam dormir, mas decidiram sair pelo animado centro de Kona!!
Foi super legal, conversamos bastante e falamos um pouquinho do que Deus tava fazendo nesse tempo pra gente e tal. E a Tânia já é cristã, mas não sabia como compartilhar com o Tiago (português!!).

E hoje tem mais! Deus, eu quero te ouvir! :D
Fala com a minha pessoa!

2 comentários:

  1. oi qwuerida Erika...
    Deus te use para nos ensinar também a amar o proximo como Ele nos amou!!!
    ..vou pra sua ksa este final desemana...vou sentir como anda a saudade...e depois te conto tudo!!!...Amo VC..saudades e muita oração para vc...Deus levante seu rosto sobre vcs.Marta

    ResponderExcluir