terça-feira, 18 de maio de 2010

Prostituição Infantil

Informações tiradas do livro "30 days of prayer for the Voiceless" - a cada dia há um tópico de oração intercessória, com uma imagem, fatos e estatísticas, uma história real, sugestões de oração e sugestões de ação. Vou postar sempre coisas desse livro e se você se sentir interessado em comprar, me avisa. :)

- 10 milhões de crianças no mundo estão envolvidas de alguma maneira com a indústria sexual. A cada ano, pelo menos um milhão de crianças se tornam prostitutas.
- Na Tailândia, meninas de 10-12 anos trabalham como prostitutas e elas fazem sexo cerca de 10-15 vezes por dia, podendo alcançar até 20-30 vezes.
- Na Africa do Sul, existem 40000 prostitutas crianças.
- Crianças são mais suscetíveis a Aids e outras DSTs.
- Na Índia, as pessoas pagam $400 por uma vaca e de $10 a $40 por uma criança. (retirado do livro Sex + Money)

Motivos de oração que eu senti Deus me tocar:
- Proteger os corações dessas crianças, pra que elas não percam a esperança jamais.
- Mudar a mente dos homens que procuram ter relações sexuais com essas crianças.
- Dar outras formas de obtenção de dinheiro, ou o famoso "ensinar a pescar"


HOJE É O DIA DO COMBATE A PROSTITUIÇÃO INFANTIL NO BRASIL!
CARACA, que coincidência! Eu tava pra postar faz um tempão sobre a prostituição infantil e olha o dia que eu fui decidir postar! Coisa de Deus, definitivamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário