terça-feira, 18 de maio de 2010

Jesus ainda cura!

Bom, essa foi a minha primeira experiência e por mais que pareça coisa boba, fiquei super animada e quero fazer isso sempre, não quero parar de orar pelas pessoas... hahaha

Durante o retiro que tivemos nessa semana, a Natalie tava com dor de cabeça, aí eu falei: "Vamos orar". Ok, oramos e diminuiu um pouco. Aí continuamos orando e 2 orações depois a dor de cabeça tinha passado completamente. Fiquei suuuuuper feliz, não conseguia parar de agradecer a Deus.

Além do mais, já ouvi histórias de perna manca crescer, perna crescer mais do que o necessário e oração pra regredir a perna hahaha.

Ele ainda cura! :)
O que você quer que Jesus te cure?

2 comentários:

  1. Amiga, quero que ele me cure de mim mesma! hehe
    Claro que pode postar! Será um prazer imenso ter minha frase no seu fantástico e maravilindo blog!
    Amo vc e to super orgulhosa e feliz c td q ta acontecendo ai!
    Deus abençoe, e com td esta unçao, ore p mim, pega seu grupo bençao ai e orem, pelamor hehe, to precisando MUITO.
    Bejos e abraço de urso!

    ResponderExcluir
  2. ERIKINHA, que Ele cura??? Ele faz é milagres!!! o tempo todo!!!!
    Oração é tudo de bom!!!! eu tenho experimentado isso todos os dias.... Tenho um proposito de orar pelas pessoas - todos os dias - e vejo o mover de Deus - nas muitas vidas que tenho orado!!! Ele é maravilhoso!!!
    Sou muito grata a Ele por isso. por me dar esta graça!!! te amo viu???? muitas saudades...

    ResponderExcluir