segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Livro: Exposed - Revealing Worth


Nosso livro está prestes a ir pra gráfica!
E esse é o nome do livro.
Vou falar um pouco dos meus sentimentos em relação ao título do livro.
Exposição.
As meninas que trabalham com prostituição são expostas a um estilo de vida que não permite que elas mostrem quem elas verdadeiramente são. Elas não tem liberdade sequer pra falar seus verdadeiros nomes, tudo é mascarado, tudo é uma mentira, uma ilusão. O sexo que elas vendem não vem com amor, é algo banal, que não dura, que não faz com que elas se sintam valorizadas. Elas são NÚMEROS.

Elas expõem seus corpos, mas não podem revelar quem elas realmente são, não podem revelar o valor que elas tem.
Ninguém vê valor nelas.

Eu vejo.
DEUS vê.

-

Tô orgulhosa sim pelo livro, mas só Deus pode mudar a situação da prostituição nas Filipinas.
Se ele quiser usar o livro, é escolha dele, o poder é todo dele.
Não quero trazer glória pra mim mesma, a glória é dEle, quem nos deu a criatividade foi Ele e quem tem poder pra mudar o mundo é Ele.


Feedback
"Porque ela escreve bem, coisas relevantes ao vivo e a cores. Indicando blog de Erika Hayashi e eu amo ler."
(publicado no dia 1 de agosto (provavelmente 31 de julho no Hawaii) no Nadia's Facebook News hahaha - adorei Nadia! Amo vc, sinto saudades! E pintei as unhas de vermelho preguicinha hoje! Acho que todas as vezes que eu fizer as unhas vou lembrar de você!)


IMPORTANTE!!

(Pai, talvez o track comece no Brasil, eu já falei pra Deus que se começar no Brasil eu nem vou orar mais a respeito disso…)
Bom, acho que esse é o meu último post aqui em alguns dias, porque na quarta feira de manhã (terça a noite pra vcs!) estou indo pra Bambang e pra tribos e depois pra zona rural de Tuguegarao onde pra acessar a internet, preciso viajar 20 minutos dentro de um jeepney.
Peço que estejam orando pra que eu tenha arroz pra comer e não cérebro de macaco ou balot.
Prometo voltar em breve com muitas histórias da minha "another big adventure".
To animada! hahaha

Um comentário:

  1. Woah, is that a picture you took? Pretty interesting...if only I knew what you were saying I would understand the meaning of the picture pretty well. Then again...if the title does not tell me, then I do not know what will haha. Gonna go...get a portuguese dictionary somewhere...maybe Dubai...hm...anyways, your journey is still incredibly interesting and I wish you an even abundant season in Bambang. Go with the Lord =)

    ResponderExcluir