sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!! Pro melhor de todos


Feliz día dos Pais!

Acho que só é dia dos pais no Brasil, lá no Hawaii já comemoramos o dia dos pais. Um dos meus amigos escreveu "Feliz dia dos Pais" no peito e pulou de barriga na piscina, pq o pai dele já fez tanta coisa doida por ele, que ele queria demonstrar o amor dele de uma maneira doida tbm.
PAI,
eu acho que pra você, me deixar partir foi a coisa mais louca que você fez… só queria dizer muito obrigada! Você ainda não tem noção de como isso transformou a minha vida.
Tudo que tá acontecendo comigo é loucura sim, mas eu nunca tive tão feliz e acho que já posso dizer que esse foi o melhor momento da minha vida! E não teria acontecido se você não tivesse dito "sim".
Obrigada por tudo! Eu te amo tanto! E o motivo pelo qual eu não gosto de ligar muito pra vc é pq eu posso perceber o quanto tá sendo difícil pra vc e isso dói em mim. Mas em breve, menos de 2 meses, eu vou estar de volta e vou te dar um abraço tão apertado e vou deixar vc beijar minha orelha! Talvez até eu coce as suas costas…
Você é o melhor pai do mundo. Você é completamente responsável pela visão que eu tenho de Deus e graças a você, eu posso ver ele como um verdadeiro pai, porque eu sei como é ter um pai de verdade. Você cuida de mim e me ama mesmo quando eu não mereço, mesmo quando eu sou chata e desobediente. Deus jamais poderia me dar um pai mais perfeito que você. Tudo que eu posso fazer é agradecer a Deus por ele ter sido tão bom pra mim e nossa, sério pai, eu não tenho como descrever tudo o que você representa e significa pra mim.
Eu te amo tanto, tanto, tanto! Saudades!
Obrigada por ser o pai maravilhoso que é!


*E a todos que desejaram perrengues alimentícios pra mim:
Acho que acabei de comer formigas.

5 comentários:

  1. hahahahaha depois de tudo, você tem que experimentar formiga com mel na frigideira. uma empregada da minha vó comia. hehe

    ResponderExcluir
  2. Hooray Parents Day! If only America was that simple to only have one day for parents instead of two...sigh

    ResponderExcluir
  3. Eiki, aposto que vc. esta emocionado até agora. eu sinto esta emoção a flor da pele. Amado irmao! Feliz dia dos Pais!!!
    Oscar e Miya
    sp.08/08/2010

    ResponderExcluir
  4. No, it's only Fathers Day!

    Re-li agora o texto e nossa até eu fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
  5. Emocao é pouco !!! To chorando aqui !! Mil perdoes minha sobrinha amada, faz tempo que nao apareco por aqui , estive em Dubai e foi aquela correria para deixar td em ordem...prometo aparecer mais, veja as fotos no facebook. Com amor !! Saudades e beijos

    ResponderExcluir