quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O olho humano

O olho humano
Aos fotógrafos e não fotógrafos do mundo afora.
Á todos aqueles que amam a luz

Deitada na rede, olhando a paisagem lá fora, e vendo todos os detalhes de um guarda-chuva em contraluz, lembrei de quando estava em Banaue tentando tirar uma foto que mostrasse detalhes de dentro da casa e a visão da janela. Tive que me contorcer toda pra pegar a luz batendo nos detalhes da casa pra que a minha câmera pudesse captar a imagem que eu via nitidamente através dos meus olhos.
Diferentemente da minha câmera, o olho humano não tem erro de paralaxe, erro de fotometria e o foco automático é mais rápido do que qualquer câmera, a abertura se adapta a qualquer condição de luz. Simplesmente a criação perfeita.
Obrigada Deus pelos meus olhos e obrigada Deus por ter criado a luz, que permite que hoje eu possa gravar momentos especiais usando uma maquininha que tenta imitar aquilo que tu criaste de mais perfeito. :)

Prefeito - Fomos visitar o prefeito de Solana. De boa, assim.



Ajudem a publicar o livro, por favor :)
https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=XEtbjdVmYF_vJHPWJmAvjlLkEPQFdeC7uCwypXfFlvuw5EuquHmRHxaHena&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d4b3d02051cb40a53495971fa2777c8ff


Uhm, to um pouco gripada (sim, nesse calor o.O). E vcs devem ter visto as notícias na TV, então eu só vou falar que eu tô bem e que agora pra voltar pra Manila pra pegar o vôo pra Kona, eu não vou de ônibus, tá tudo sob controle! hahaha Deus tá operando MILAGRES de verdade e eu espero ter o texto pronto da próxima vez que vier aqui :)

3 comentários:

  1. So...when does the english version come out? I havent been able to learn any Portuguese...except how to say Hello, How are you, and I am fine, thank you =P

    ResponderExcluir