terça-feira, 31 de agosto de 2010

Updates - Fotos

Só pra falar que eu tô bem, saudável, agradecida e apesar de fazer as mesmas coisas todos os dias, estou alegre e divertida. haha
Já conseguimos mil dólares pra impressão do livro, mas ainda precisamos de 5 mil dólares (2 mil pra começar a imprimir). Ao que parece, não vai ser possível ter os livros em nossas mãos antes de deixarmos o país, já que temos só mais 16 dias aqui. =(
Essa é a nossa última semana aqui em Tuguegarao, na segunda feira vamos pra uma tribo e ficaremos lá até o outro sábado, depois voltamos pra descansar um pouco haha. No dia 14 vamos para Manila e vamos ficar no drop-in center em Pasay, com a Virgie eeeeee! No dia 16 voltamos pra Kona e meu coração pula de alegria só de pensar em estar no Hawaii de novo.

Nem acredito que tá passando tão rápido. Parece que a gente chegou aqui ontem e olha quanta coisa já aconteceu, quanta gente a gente já conheceu, quantas vezes a gente falou nosso testemunho...

Fotos: Eu tendo um Jesus time. Eu pregando numa igreja. Meu aniversário numa pizzaria em Manila. Chapéu de gente que trabalha na plantação de arroz. Escolhi as fotos a dedo, por isso não dá pra ver a minha realidade de me vestir a missionária. hahaha. Eu acho que tô ansiosa em ir pra Kona só porque eu vou poder usar qualquer roupa hahaha.
Oração: orem contra a dengueee! Eu sabia! Eu sabia que tinha risco de dengue aqui, mas todo mundo tava preocupado com a tal da malária! E eu vi o aedes!!! Enfim, com a quantidade de água parada que tem por aqui, só podia! Hoje, visitando uma casa, eles pediram pra orar contra a dengue e eu peço o mesmo pra vocês! Aaah, em duas semanas eu vou estar livre de formigas, moscas, mosquitos eeeeeee




4 comentários:

  1. Lindinha!
    Q bom ver o seu sorrisão!!!
    Qdo ouço sua mãe falar das saudades que sente de vc, q está contando os dias p/ te encontrar, fico com o coração tão apertado... Daí, vou lá no seu blog p/ procurar noticias suas... p/ me alegrar com suas experiências e me certificar de que está bem, saudável e curtindo muuuiiiiitooo a presença do Senhor Jesus!!!
    Te amamos!

    ResponderExcluir
  2. Amada afilhada. hoje meu coração dói de saudades de vc. sinto uma saudade tão graaaannnde, que nao sei de onde vem... mas sabemos que está bem, com Ele, o que é mais importante. Tchau!

    Madrinha

    ResponderExcluir
  3. Uau, só posso dizer: Louvado seja Deus na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus amiga, coisa mais linda is feitos do Paizão na sua vida! Coisa mais linda você vestidinha de missio, rs, coisa mais linda você de pregadora, coisa mais linda VOCÊ! SAUDADE!

    ResponderExcluir