domingo, 5 de setembro de 2010

Lista de Comidas - BRASIL!

Por favor, aguardo ansiosamente pra sentir o sabor de todas essas coisas… hahaha só preciso decidir se vou comer só abacaxi por uma semana seguida antes disso ou depois (pra me limpar… depois de ficar 6 meses só comendo coisa estranha pro meu corpo… alguma outra idéia de desintoxicação?)

-Pão de queijo
-Brigadeiro
-Strogonoff
-Salmão
-Coxinha
-Arroz de forno
-Pastel de feira
-Vicente's
-Tropical Banana - Smoothies/Açaí
-Torta de pão
-Brownie
-Yakissoba!
-Frango a milaneza
-Empadão
-Feijoada
-Barreado
-Misto quente
-Pão francés com queijo e peito de peru
-Bolo de milho
-Nega Maluca DA LUISA
-Mandioca
-Smoothie do mini calzone
-Água de coco
-Chá silvestre
-Trakinas
-Frango a parmegiana
-Aquela batata com queijo derretido que só a Tia Antonia faz
-Tempurá de couve- flor
-Pudim
-Bolo de maça
-Cachorro quente - de verdade, lá daquele lugar perto da casa velha
-Lasanha da Maria
-Maionese da Mariana
-Macarrão do Pedrão
-Pinhão
-Guaraná
-Panqueca brasileira (tipo, de carne moída, frango, queijo, sabe? haaha)
-Restaurante por kilo
-Rodízio
-Café da manhã de hotel

A lista deve crescer quando eu chegar no Brasil. E eu to ferrada.
Dizem que quando você vai pros Estados Unidos, você engorda. E eu fui pros EUA.
Dizem que quando você vai pra outreach, você engorda. E eu fui em outreach e vi os resultados haha.
Dizem que quando você volta para casa, você engorda. E eu vou voltar pra casa eeee


To indo pras tribos essa semana inteira, ok?


Vejam o vídeo e ouçam meu sotaque extremamente forte hahaha

3 comentários:

  1. Posso ir comer a nega maluca da Luisa junto com você?

    ResponderExcluir
  2. Erikinha,
    Ouvi uns comentários de q estão c vontade de fazer todas essas comidas de uma vez só!!! Já imaginou? E olha q vc vai chegar bem pertinho da hora do almoço... q arriscado!!! Ahahaha...

    ResponderExcluir
  3. oi Erikinha, q saudades... volta logo!
    Te amo muitao! bjsss

    ResponderExcluir