segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos e Voltando pro Brasil

Bom, coloquei umas fotos no facebook. Infelizmente, essa coisa acaba com a qualidade das fotos... =(

Enfim, peço que estejam orando pela minha volta pro Brasil, depois de voar tanto, to com um medo específico pelo vôo Kona - Los Angeles, não sei se é por eu estar deixando o Hawaii ou se tem alguma coisa por trás disso.
Deixo Kona as 20:50, que é 3:50 da manhã de terça feira pra vcs, bom que meus pais já vão estar acordados :P

Aqui o link pras fotos das tribos em que estive nas Filipinas eeee, mesmo que você não tenha facebook, vai dar pra ver as fotos. Só copiar o link no teu navegador. Particularmente eu to feliz com essas queridas fotos que eu tirei ˆˆ
http://www.facebook.com/album.php?aid=30373&id=100000325482006&l=fee72c3f5d

Um comentário: