terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu testemunho

Cresci numa família cristã e nunca tive problemas sérios como depressão, distúrbios alimentares, fase emo e nem nada.
Mas eu sempre tive um sonho: Conhecer o Hawaii.

Meu sonho era tão grande que eu queria vir a todo custo, mesmo ouvindo todo mundo dizer que era muito caro e tal.

Mas Deus me criou e colocou todos os sonhos no meu coração, e antes mesmo de eu nascer, ele já tinha planejado esse período da minha vida.

Vir pra cá foi doido. Tudo deu mais certo do que o necessário, o visto saiu sem eu ter que responder uma pergunta sequer sobre dinheiro, o dinheiro foi provido por Deus, minha passagem veio pela metade do preço e meu pai deixou eu vir.

A princípio, eu ia vir pra trabalhar 1 mês, mas Deus queria mais de mim. Ele queria ter um relacionamento comigo. Ele fez tudo dar certo pra eu fazer essa escola de treinamento e discipulado aqui, e aprender a ouvir a voz dele e me apaixonar cada dia mais por ele.

E eu percebi que o Hawaii é maravilhoso sim, é um lugar onde fica mais fácil adorar a Deus haha, é um lugar que muitas pessoas podem chamar "O lugar dos sonhos", mas sabe de uma coisa? Não seria tão perfeito e tão maravilhoso sem Deus. Não seria tão perfeito se ele não tivesse colocado as pessoas certas, as lições certas, os perrengues certos.

Deus se importa com os nossos sonhos, mas as vezes ele não faz exatamente do jeito que a gente quer. Ele faz melhor.
Ele se importa com os teus sonhos, desejos, vontades. Ele sabe o que você gosta e o que você precisa.

Depois de amanhã eu vou pras Filipinas e acho que quando eu for perguntada sobre o que eu mais gostei no Hawaii, por mais que eu responda "South Point" ou "North Shore", eu acho que o que mais fez a diferença aqui, o que mais me fez crescer, o que mais me deixou apaixonada, emocionada, feliz, foi o meu relacionamento com Deus.

E o melhor de tudo, esse relacionamento eu posso levar pra onde eu for. Sim, acho que vai ser mais difícil quando eu não estiver num ambiente 100% cristão, mas Ele tá comigo o tempo todo onde quer que eu esteja.

Deus, eu te amo tanto. E eu quero te amar do jeito que Tu me amas e quero aprender a amar os outros assim. Quero só crescer no meu relacionamento com o Senhor e eu só quero mais de Ti. Eu quero brilhar, quero mostrar a tua luz.
Mal posso esperar pra saber o que o Senhor tem pra mim lá nas Filipinas.
Mal posso esperar pra mostrar o sorriso que vai fazer as pessoas das Filipinas quererem ficar perto de mim o tempo inteiro.

Um comentário:

  1. Oie minha sobrinha linda !! Que testemunho mais lindo e verdadeiro , me emocionei !!!
    Feliz Aniversario , que essa nova idade lhe traga tantas experiencias como esses meses, longe da familia !! Te amo viu..bjbjsss

    ResponderExcluir