quarta-feira, 16 de junho de 2010

itinerário Filipinas

Esse é o meu itinerário pelas Filipinas, nele você pode ver o nome da cidade que estarei, o período que estarei lá e o tipo de trabalho que eu vou fazer lá.
Se liga no "Tribal ministry".

Fato importante: eu sou responsável por coletar histórias para o novo livro "A voice for the voiceless" e também pelas questões de hospitalidade.

Preciso dizer que tô com medo sim, mas eu sei que vai ser um tempo irado pra mim, que eu vou aprender pra caramba e que eu vou ter a oportunidade de AMAR de verdade as pessoas.

Eu quero ser uma voz para aqueles que não podem falar por si próprios!!

Clique na imagem para ver maior.

Um comentário:

  1. Oieeee..sobrinha amada !! Ja anote td seu itinerario...estarei te acompanhando...bjs bjs e saudades

    ResponderExcluir