terça-feira, 22 de junho de 2010

Missões no Hawaii

Ok. Quando as pessoas falam que vão fazer missões no Hawaii, todo mundo pensa "Aham, vai mesmo, lá nas praias, pegando onda"
Enfim. O meu principal propósito aqui não era fazer missões e sim ser treinada pra isso.
PORÉM, todas as terças feiras, temos um prático nas ruas do centro de Kona, e sabe de uma coisa?? O Hawaii precisa MUITO de Jesus, porque tem muito consumo de maconha e isso traz diversas conseqüências para o lugar. E numa boa, os locais dão muito medo!!
Não sei qual o propósito de tudo isso, só queria falar que o Hawaii pode parecer o paraíso, mas mesmo o paraíso tem seus problemas.

Hoje, o professor da semana falou que às vezes Deus nos manda pra um lugar não pra gente mudar as pessoas, mas sim pra mudar nós mesmos e eu percebi que Deus me trouxe aqui completamente pra ME mudar. Alguns exemplos? Tudo o que eu pedi previamente deu errado: o meu quarto é sujo, não sou amiga das minhas roommates, durmo na pior cama de cima, não tenho muito espaço pra colocar minhas coisas, no work duty tenho que limpar banheiro e varrer diariamente, fora a comida, que eu acho que não preciso nem comentar.
Mas quer saber de uma coisa? EU ME SINTO TÃO AMADA! E honrada de saber que ele quer me moldar, transformar meu caráter.
Em 9 dias eu vou pro meu outreach nas Filipinas, e eu sei que lá ele vai me desafiar ainda mais, me tirar de novo da zona de conforto que eu já criei aqui no Hawaii. É, seja o que Deus quiser!!

"Eu quero ser usada da maneira que te agrade, em qualquer hora e em qualquer lugar.
Eis aqui a minha vida.
Usa-me Senhor!"


HAHA, o começo tá bem estranho, maaaaas acho que passei a ideia que eu queria passar na segunda parte :D hahaha

4 comentários:

  1. Amada Sobrinha
    Esta parte "Deus nos manda pra um lugar não pra gente mudar as pessoas, mas sim pra mudar nós mesmos e eu percebi que Deus me trouxe aqui completamente pra ME mudar"...Só me deu mais certeza de que preciso sair da zona de conforto...e agir em nome de JEsus Cristo.
    Deus tem feito maravilhas em sua vida, e nós oramos a ELE para continuar te guardando e lhe revestindo em fé...para continuar sua nova etapa dentro de alguns dias.Amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. 9 dias? é isso mesmo? nossa, esse tempo ta voando! Manda email contando como será esse treinamento... amo vc

    ResponderExcluir
  3. Erikinha, saudades de vc!
    Que bom que vc tá aprendendo e crescendo Nele ;)

    Pronto. comentei =)) ahahah


    =*

    ResponderExcluir
  4. Quase Filipinas...
    Erika, Deus te abençoe e te use muito naquele lugar na obra Dele, para honra e glória Dele...

    miss ya.
    love ya.
    =*

    ResponderExcluir