segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lente Nova!

Comprei uma lente nova bem querida!
Na primeira vez que fui usar, ela tirou uma foto e simplesmente
m-o-r-r-e-u!

Ooook, não queria mandar de novo pra BH e nem ir na Lighthauss e pagar pra consertar uma lente que tinha acabado de comprar.

Decidi orar.
Simples, eficaz, rápido.

E nada aconteceu.

Nada.


Resolvi agir então e mandar pra BH antes que fosse tarde demais e eu partisse pro outreach.
Aluguei uma moped (aguarde, em breve a história! yay) pro final de semana, então decidi ir na Lighthauss só pra ver... Peguei a lente e coloquei na minha câmera.
E TCHARAM!
Funcionou! :)

O meu Deus é Deus de milagre até pra minha filhinha Nalu!!

Deus, obrigada pela lente nova, obrigada porque chegou rápido. Obrigada pelos meus pais que tão pagando todos esses equipamentos. Obrigada pela paixão que você me deu pela fotografia. Obrigada porque eu sei que essa lente vai ser usada pra falar de Ti.

Obrigada porque você me ama tanto que até a minha lente cura!

3 comentários:

  1. Oi Erika,
    tudo certo? Então, a Rebeca lá de Florianópolis me falou de ti, e ela disse que já falou de mim pra ti também..hahaha
    puxa vida, que legal que você está aí na JOCUM do Hawaii; deve ser muito legal conhecer a base aí; já tirou foto com o Loren ou nem viu ele ainda? haha. Bom, que legal te conhecer, me manda um email dizendo como tá sendo aí e o que você tem feito; eu gosto de ouvir o que Deus faz nas vidas das pessoas! :D
    Meu email é dudu.carniel@hotmail.com
    Ah, eu tenho um Blog também, depois te passo o link dele.

    Só mais uma coisa, eu tenho um amigo que está fazendo JOCUM aí também, talvez você o conheça..o nome dele é Rafael Januario.
    Bjoes, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieee..sobrinha amada !!! So para dizer que te am mto viu !!! Saudades !!! Viu q lindas os bbs da Yuki?? Uma ficara conosco e ja tem nome : Sei = Vida em nihongo !! Bjsss

    ResponderExcluir