quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu adoro listas...

Acho que 2012 foi o ano em que eu descobri o quanto eu adoro listas (e mapas...). Pra vocês terem uma ideia, quando eu percebi que todo mundo estava noivando ou casando em 2012, eu fiz uma lista de noivos e casamentos, e depois ainda acrescentei a lista de grávidas... (Só pra registrar: Gravidez: 14 pessoas; Casamentos: 17; Noivados: 16).
Mas enfim, eu vim aqui mesmo é pra falar de 2012! Nem acredito que já acabou... na verdade, só de pensar que já estamos em 2013 (e q eu tenho 16 dias pra sair dos States), me dá vontade de arrancar os cabelos...

2012 foi um ano especial! Sim, porque eu casei com o lindo e maravilhoso e incrível Jesse e com certeza essa é a minha melhor recordação e também um marco desse ano. Além disso, tive a oportunidade de conhecer 3 países diferentes [Uruguai, Belize e México].

Agora, pra honrar o nome do post, vou fazer uma lista de memórias de 2012...
- Eu passei metade do ano sem o Jesse e a outra metade só com ele. Assim, em 2012 eu passei o período mais longo sem ele e também o período mais longo com ele. :)
- Eu tinha uma ideia muito errada de San Pedro, Belize. Fiquei insistindo pro Jesse alugar um terno lá, mas depois de ter ido, percebi que era impossível, porque aquele lugar não tem n-a-d-a.
- Apesar de amar fazer planos e até tentar seguí-los, até então meus planos não estão me levando a nada. A vida planejada em Belize foi por água abaixo e agora, estou lutando contra o tempo. Acho que Deus tem me ensinado que ele sabe controlar a minha vida melhor do que eu.
- Passei um tempo nos EUA, e mesmo já sabendo como as coisas são por aqui, foi um pouco difícil me adaptar, mas agora posso finalmente dizer que estou acostumada a viver aqui, acostumada com o jeito dos americanos e talvez, até com a comida horrível daqui. Agora eu sei bem como as coisas funcionam... Ainda me surpreendo, eu admito, mas acho que eu conseguiria viver aqui.
- Conheci a família do Jesse mais a fundo e vou ficar com muitas saudades quando for embora. Definitivamente, o tempo que a gente passa com as pessoas cria laços e aprofunda relacionamentos.
- Aprendi um monte sobre comida orgânica.
- Descobri que Eclesiastes tá muuuuuito certo!! "dois é melhor do que um".
- Comi mais Kinder Bueno do que jamais comi no Brasil (Graças a minha família nem um pouco exagerada que me mandou umoooonte).
- Aprendi a cozinhar algumas coisas que são bem decentes! Marido gosta, então tá valendo.
- Virei madame. hahahaha Mas é porque o meu visto não permite que eu trabalhe mesmo...
- Engordei =( não sei quanto, mas é visível que tanto eu quando o Jesse ganhamos uma barriguinha depois de casados...
- Passei o Thanksgiving e o Natal nos Estados Unidos pela primeira vez. Gostei mais do natal, é mágico!
- Fui pra Disney! E também conheci a Cidade Maravilhosa!
- Experimentei coisas e comidas diferentes.
- Aprendi coisas novas e fiquei mais parecida com o Jesse.

Sabe, parece que esse ano voou, mas não consigo lembrar de muitas coisas... hahaha então eu vou parar por aqui...

Feliz 2013 :)

Um comentário:

  1. Filhota, me ensina também, a falar do meu querido oscar com tanto carinho e amor... como desaprendi a valorizar o meu apaixonado marido..... Que eu possa também, ver o mundo atraves dos teus olhos, a fazer listas como você, a sorrir como você e ter essa disposição de aceitar as rédeas que o Pai coloca sobre mim... porque Ele sabe o quanto preciso de redeas... rsss...! Ele é mesmo 10!!!. Nunca, mas nunca... deixe de escrever.. nem que for só para mim... para me lembrar que AMAR é bom.... Obrigada por me lembrar que meu marido é 10! Obrigada por me lembrar que te AMO. e MORRO de saudades..... beijos.

    ResponderExcluir