sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais comidinhas...

Aí vai a segunda parte das minhas comidinhas... e depois eu comecei a repetir receitas e esquecer de tirar fotos das novas...
 Mini Muffin de Chocolate - Gostosinho, fácil de fazer e mata a vontade de comer doce! Clique aqui para ver a receita.


Charuto - Receita da mãe que eu tive que adaptar porque não tem panela de pressão. Fiz no forno mesmo, mas fica muito melhor na Crock Pot (Slow Cooker). Clique aqui para ver a receita.


Pizza Massa PAN - A massa não ficou Pan... acho que foi porque usei farinha integral. De qualquer maneira, ficou MUITO melhor do que essas pizzas horríveis dos EUA... hhihi Clique aqui para ver a receita. (Foto Horrível, by the way...) Sopa de Batatas com Milho - Sopinha fácil, sem panela de pressão... hihi e as minhas torradinhas deliciosas. Clique aqui para ver a receita.

 Outra receita meio bugada em que a farinha integral levou a culpa... hahaha Goldfish Crackers que eu fiquei com preguiça de fazer em forma de peixinhos. Ficou gostoso, mas não ficou que nem o original. Clique aqui para ver a receita.

Outra foto feia... hahaha ainda mais com essa forma, mas tudo bem, os cookies ficaram deliciosos!! Chocolate Chip Cookies. Clique aqui para ver a receita.

Docinho de Leite em Pó - quando eu era criança, a minha vizinha sempre fazia esse docinho e dava pra gente... e eu adorava... mas confesso que não lembro o sabor... hahaha. Clique aqui para ver a receita.

Madalena, ou, como se diz aqui, "Shepherd's Pie". - Esqueci de tirar foto hahaha mas esse é um prato muito comum aqui em casa, pq é facinho de fazer e é uma delícia! :) aqui vai a receita.

Essa é a receita que eu mais fiquei orgulhosa de fazer, Requeijão Cremoso, como aqui nos Eua não tem, lá fui eu tentar né... Ficou gostoso, mas o problema é que estraga muito rápido, então eu fiz gratinado, passei no pão e tudo que podia inventar com essa receita que rende MUITO. Clique aqui para ver a receita.

 Ahhh esses cookies!! Recomendo demais!! Danish Butter Cookies, ou Biscoito Amanteigado! Clique aqui para ver a receita.

Não lembro qual dos molhos era nessa foto aí, mas de qualquer maneira, eu e o Jesse AMAMOS molho branco... Então eu descobri duas receitas de Molho Alfredo... uma é a tradicional e a outra é com Ranch. Ambas super fáceis de fazer e uma delícia. As duas receitas estão aqui.

Tinha aveia pronta e sobrando aqui em casa... e o meu marido resolveu fazer PÃO!! Sim, ele fez tudinho!! Demorou o dia inteiro, mas ficou lindo, não ficou? Para ver essa receita de Pão de Aveia com Mel, clique aqui. 



E essa é a última receita... Baked Crispy Chicken, super fácil e delícia! E sim, o adesivo do MJC lá atrás... hihihi Enfim... a receita está aqui.

Bom, acho que a maioria das receitas desse post está em inglês... então caso vc queira MESMO fazer algumas delas e não souber traduzir, me deixa um recadinho que eu ajudo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário