sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Orlando

Queria fazer um post sobre Orlando-FL, já que eu percebi que não falei nem um pouquinho aqui. Só que acontecesse que eu não gostei tanto assim de lá... (fora os parques, pq afinal de contas eu amo parques de diversão!).

Junho 2012
Fui com os meus pais e irmão, meu pai tava mais interessado nas compras e eu, na Disney. Orlando é uma cidade que você tem que ficar de olho muito aberto, pq é fácil demais se distrair, só pensar em consumismo e diversão e perder o foco em Deus. Se você é cristão e está indo para lá, essa é a minha principal dica: não perca o foco em Deus, Ele é quem faz as férias serem boas, Ele é quem nos proporciona todas as coisas legais e Ele tem que ser o primeiro lugar em tudo!

Fomos no Epcot, que pra falar a verdade não tem taaaaantos brinquedos e com as filas gigantes (de pelo menos 1h), fica complicado, viu?

 A famosa 'bola' do Epcot. Dentro dela, tem um brinquedo bem legalzinho que no final tem uma surpresa bacana! Não deixe de ir no "Soarin', é o melhor de todos, melhor sensação do mundo!


 É no Epcot que fica a "Vitrine do Mundo", onde você pode visitar diversos países diferentes. Eu achava que era fraquinho, mas quando cheguei lá, fiquei encantada. As construções são imensas e muito bonitas, você também pode comprar produtos típicos dos países ou fazer refeições lá! Muito legal mesmo!! (Na foto, Japão e Marrocos)

Mais ou menos no centro do parque, tem esse lugar que eu esqueci o nome... mas acho que é Club Cool, onde você pode experimentar refrigerantes de diversos países... hahah é divertido.

Também fomos no Holy Land Experience, que é um parque com a representação de Israel. As instalações são fraquinhas quando comparadas aos outros parques e em 1h é possível percorrer o parque todo. No entanto, o 'forte' do Holy Land são as diversas apresentações, nós assistimos uma para crianças que era bem divertida.



Também fomos no Magic Kingdom, o parque mais antigo da Disney, onde a maioria das atrações é bem de criancinha, mas tem toda aquela atmosfera de sonhos, então eu gostei bastante... hihi Como era altíssima temporada, as filas estavam gigantescas e era preciso pegar o FastPass para atrações como a Space Mountain e a Splash Mountain. Mas aaah como esse parque é fofo!


Novembro 2012
Em novembro, minha tia e meu tio vieram pra cá e nós fomos pra lá. Eles nos levaram no Magic Kingdom, que estava perfeito! Todo decorado de Natal, não tava aquele calor de matar, não tava muito cheio... uma delícia!


Eu e o meu príncipe :) ihihi
Também fomos ao Universal Studios e adoramos!!
Curiosidade: Essa bola ali atrás gira. 
As paradas são sempre tããão bonitinhas :)

Essa é a Rock-it, a montanha russa mais longa que eu já fui. hahah Eu e o Jesse fomos no carrinho da frente e eu fui de olho aberto :P Apesar do começo parecer super radical, o resto é bem susse (mas eu também acho que tô 'acostumando' hihi).

--
Bom, acho que cada parque mereceria um post, mas como faz tempo, vai curtinho mesmo hihi. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário