terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carta aos amigos e família (Extensão da nossa Newsletter)


Queridos amigos e família, 

Obrigado por suas orações e suporte. Ultimamente, estivemos orando e esperando no Senhor por uma direção clara no próximo passo da nossa jornada.

Desde o começo, o Japão tem estado nos nossos corações e  o povo japonês também. Nós continuamos a entregar todas essas coisas ao Senhor, orando para que a vontade dEle seja feita. Nos começamos a dar passos em direção ao Japão, deixando as coisas abertas para o Senhor enquanto nós comprometemos nossos planos para Ele. Não queremos que a nossa vontade seja feita, mas a Dele.

Esperamos com paciência para que o Senhor se movesse, mesmo quando parecia que nada estava acontecendo. O tempo estava acabando, e apesar de termos nos preocupado, confiamos no nosso grande Deus que nos segura em suas mãos. Alguns dias atrás, nossa esperança se renovou, e as coisas comecaram a se desdobrar! Parece que o Senhor está abrindo portas e abrindo o caminho para nós! Assim, com esperança e confidência nós vamos para frente e agradecemos a Deus pela sua grande fidelidade. Uma igreja local estendeu os braços para nós, e o pastor está nos ajudando com todos os detalhes. Me ofereceram um trabalho de "condutor de casamento", no qual eu estarei ministrando aqueles que querem ter casamentos no estilo 'tradicionalmente 'americano'. Essa é uma oportunidade de compartilhar Jesus e uma maneira de nos sustentar no campo missionário. Esse pastor também estava orando a respeito de ter aulas de inglês na escola internacional que começará no ano que vem e eu poderei trabalhar como um professor de inglês. Dessa maneira, parece que o Senhor está juntando todas as peças no tempo certo (como ele sempre faz). A Erika também poderá usar os seus dons e talentos como uma fotógrafa.

Como vocês podem ver, as portas estão se abrindo e nosso caminho está ficando claro. Mesmo assim, nós nos comprometemos humildemente ao Senhor, sabendo que no final, tudo o que importa é a vontade dele nas nossas vidas. Estamos felizes que, de fato, o gracioso favor dele está brilhando sobre nós.
Ainda há alguns detalhes que precisam ser acertados, principalmente com relação a vistos. O governo ainda precisa nos aceitar como missionários no Japão. O visto da Erika é mais complicado porque ela é brasileira, mas ela pode conseguir exceções por ser minha esposa. Outro fator é que o nosso tempo é muito curto (4 semanas). Nosso Deus é mais do que capaz de organizar todas essas coisas. Se foi ele quem abriu todas essas portas, com certeza ele vai abrir mais essa.

Portanto, queridos amigos e familiares, pedimos que vocês nos cubram em oração. Mais do que tudo, peça que a vontade do Senhor seja feita aqui conosco na terra como é feita no céu. Ore para que se for da vontade dele, todas as coisas aconteçam sem problemas com nossos vistos e que ele nos dê favor com o governo japonês. Ore por nós como servos do Senhor, para que a continuemos humildes e vivendo como filhos obedientes. Ore para que o Espírito dele nos guie e vá adiante de nós, e que os nossos olhos permaneçam nele.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo seja honrado e glorificado em tudo que nos fizermos. Que o nosso pai no céu receba toda a glória e que a luz do seu evangelho brilhe sobre o Japão e que o amor dele alcance essas pessoas. O inimigo não pode prevalecer contra nosso Deus. Nosso Senhor é vitorioso e poderoso, não há barreira ou fortaleza que possa permanecer diante dele.
No nome do nosso senhor Jesus Cristo, amém.



Se você não chegou aqui através da nossa Newsletter, assine aqui: http://eepurl.com/nw9zL

2 comentários:

  1. Uhul! Deus abençoe Jesse e Erika. Que Jesus seja honrado na vida de vocês e através dela.

    Um abraço irmãos!

    ResponderExcluir
  2. Deus os abençoe queridos!! Podem ter certeza de que estaremos orando à Deus por vocês todo o tempo!

    Que a graça e a paz do Senhor os preencha sempre!
    Sérgio e família

    ResponderExcluir