sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Voando com a Singapore

Bom, como eu estudava turismo, eu me interesso bastante por essas coisas e então eu sabia que a Singapore Airlines era considerada umas das melhores companhias aéreas do mundo. Por isso fiquei bem ansiosa de voar com eles.
A fila do check in foi bem rápida e a moça gentilmente nos ofereceu um upgrade: no lugar de voar na cabine principal, voamos no deck de cima, SIM, um avião de dois andares. Não que tenha feito muita diferença, mas pelo menos tinha muito menos gente.
O vôo demorou pra sair devido a problemas técnicos, a pior parte foi esperar dentro do avião quente... Hehe. Mas aí começaram a distribuir as coisinhas, além do cobertor e travesseiro, eles deram um fone de ouvido muito melhor que das outras cias que eu já voei, uma necessaire com meia e escova de dente, e o menu maravilhoso que me deixou morrendo de fome. Ah, e a tv de entretenimento era grandinha, na mesinha tinha um espelho e até encosto de pé.
O almoço era uma delicia, tinha duas opções, japonesa ou internacional. Escolhi a opção japa, que era salmão e tinha soba noodles e uma entrada meio estranha, além daquele pãozinho de sempre (que normalmente é o que salva né). A sobremesa era sorvete da Haagen Dazs huuuum.
Depois ainda teve um jantar, que era arroz frito ou carne com purê de batatas. Mas a refeição que eu perdi mesmo - porque tinha que ser solicitada - era sanduíche, que vinha com batata, chocolate e mais um monte de coisa. Poxa! Então com relação a comida a Singapore tem em abundância e tava tudo bom.
O banheiro, apesar de ser normal, tinha algumas comodidades a mais: perfume, creme (com fragrância exclusiva para a Singapore), enxaguante bucal e copinhos e a parte preferida da mulherada, um espelho de corpo inteiro!!!
Isso tudo na classe econômica! Pelo que eu vi, a classe executiva tinha o tamanho de duas poltronas normais, e encosto de pé que é tipo um branquinha pro pé.
Apesar de todos esses confortos, tive um vôo bem desconfortável haha porque viajar de dia na poltrona do meio não é fácil mesmo! Mas enfim... eu achei que é legal por ter todas essas coisinhas e nem por isso foi mais caro, pelo contrário, foi a opção mais barata que achamos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário