quinta-feira, 19 de julho de 2012

Belize > México > Colorado!

E maaaaaais uma mudança na vida de Erika e Jesse Applegate.
Essa pegou até a gente de surpresa!

Compramos a nossa passagem de volta para os Estados Unidos para o dia 22 de julho. Logo em seguida, o Jesse deu a ideia de fazermos o Circuit Riders em Denver. Entramos no site e descobrimos que começaria dia 19 de julho. Mandamos emails para a escola, pra ver se a gente podia chegar mais tarde e tal... Daí fomos mudar a nossa passagem e descobrimos que estava marcada para o dia 17 de julho, dois dias depois. Fizemos as malas em uma noite, pois tínhamos que ir até Cancun para pegar o voo. Saímos cedinho no dia seguinte e mais uma aventura começou. 2 barcos, 2 táxis, 1 ônibus, só que dessa vez, com 2 malas grandes, 4 'carry-ons' e 2 casacos de neve. Mas a gente conseguiu! Chegamos em Cancun e chegamos em Denver. Safe and Sound.
Só que eu quase não entrei em Denver.
- Sem vínculo com o Brasil
- Sem passagem de volta
- Casada com americano
- Sem visto de imigrante
É, nada bom... eles me levaram pra salinha pra me entrevistar e eu contei toda a verdade, depois eles foram perguntar tudo pro Jesse. Ele confirmou.
Orei por graça e misericórdia. Eu sabia que ia entrar, apesar de assustada, eu sabia que a minha passagem não tinha 'mudado de dia' por nada. Deus respondeu. 


Hoje começa o Circuit Riders! Mal posso esperar! Foi uma longa jornada até aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário