segunda-feira, 2 de julho de 2012

Arriba Mexico!

Eu e o Jesse fomos para Cozumel, no México para a nossa lua-de-mel cheia de aventuras. Saímos do hotel em San Pedro, pegamos um water-taxi para a cidade, onde pegamos um barco para Chetumal, MX. Daí pegamos um taxi até a rodoviária, onde decidimos ir de taxi e pegamos outro taxi até Tulum, onde pegamos uma van até Playa del Carmen, onde pegamos um barco até Cozumel e de lá, um outro taxi nos levou ao hotel. Só. hahaha


O México me lembrou o Brasil pra caramba, as rodovias eram muito parecidas, e tão bem sinalizado que eu me surpreendi. As pessoas eram muito atenciosas, principalmente no nosso hotel, que era all-inclusive… uma tentação… só tinha comida boa lá! O dia inteiro!! Visitamos as ruínas mayas, fizemos snorkel, alugamos uma scooter! Foi uma delícia! Pudemos relaxar e descansar bastante!


Na última noite, passamos em Playa del Carmen e eu a-m-e-i lá!! Tinha uma rua principal com várias lojinhas e restaurantes! E um restaurante brasileiro onde nós tomamos café da manhã e tinha pão francês! :) Ahh, também tomamos a verdadeira paleta mexicana… hahaha


Fora que todo mundo era extra-simpático quando viam o Jesse com a camisa do Brasil… ou tentavam vender o mundo inteiro né… mas faz parte...

Logo, logo venho contar um pouquinho sobre o nosso casamento na praia! :)

3 comentários: