quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Casamento


Então, como prometido, vim contar um pouquinho sobre o nosso casamento na praia! 


Quem me conhece, sabe que casamento na praia é a minha cara e que eu sempre quis isso né… mas morando em Curitiba, seria muito difícil, até pq Garopaba é muito longe para os convidados irem até lá… hahahaha

Acabou que não foi nem em Matinhos, nem em Garopaba, muito menos em Curitiba… fui é casar no Caribe! Em San Pedro, Belize, mais especificamente!



Fui dormir e acordei tranquila, tipo "Hoje eu vou no médico" hahaha. Recebi uma música no meu email cantada pela maravilhosa Aninha e a presença do Senhor inundou o meu quarto! Nada como começar o dia direito!
Como estou numa ilha, toda a minha preparação foi feita caseiramente… a tia Mari fez escova, a Drika passou a chapinha e fez a maquiagem, a Andreia colocou os cílios, a tia Irene ajudou a minha mãe a amarrar o vestido! Fui bem mimada por Deus por ter essa família maravilhosa junto comigo nesse dia tão especial.
E como uma boa noiva brasileira, eu me atrasei… 30 minutos!! Só que não é assim que acontece na America e dessa forma, o ministro que realizaria a cerimônia teve que ir embora… sim, embora!! Aí vem a melhor parte! Tínhamos convidado o Clive para dar uma benção 'espiritual' depois do casamento, e ele acabou realizando a cerimônia inteira!! :) Foi ótimo!
Deus cuidou de cada detalhezinho do dia, pq eu já era a princesa dele antes de ser a noiva do Jesse! Desde a primeira vez que eu ouvi a música Angel, do Jack Johnson, eu quis que fosse essa a música tocada quando eu entrasse na 'igreja'… e assim aconteceu! E o clima tava ótimo! Não tava muito quente, não choveu, tinha uma brisa… (pra quem não sabe, Belize é MUUUUUITOOO QUENTEEEEE!!!). 

O Pr. Clive deu uma palavra para nós a respeito de que o marido deve amar a esposa assim como Cristo amou a igreja, e que a mulher tem que submeter-se ao marido… e pra falar bem a verdade, passou tão rápido que eu nem consegui prestar tanta atenção… hahahaahahah. Nós escrevemos os nossos próprios votos e foi uma das partes mais especiais do casamento! Trocamos anéis, tomamos a ceia, assinamos os documentos e distribuímos água de coco para todos os convidados :D 
Aí a melhor parte: FOTOS! (que eu vou ter que postar beeem mais tarde!). Tiramos fotos com todo mundo, com os pais, com a família, e finalmente, só eu e o Jesse! :) Ahh como eu adoro ser fotografada, com o Jesse então, mais ainda!! :P
Fomos para o jantar no lindo restaurante Coco Blanca, onde adoramos a Deus com a Canção do Apocalipse da Aninha, comemos, tiramos mais fotos, dançamos Groovin' Slowly, cortamos o bolo! :)

EU CASEIIIIII!! :) YaY!!



Outros detalhes:
- Meu pai falou que a sobremesa parecia uma mortadela… e parecia mesmo! hahaha eu não gostei! =(
- Meu buquê era de plumerias brancas - a flor havaiana - e uma outra rosa lá.
- Obrigada a todos que foram, todos que participaram, todos que apoiaram, todos que torceram, todos que oraram! Muito obrigada!
- Foi perfeito! ;)

3 comentários:

  1. Erikaaa, linda, lindos. tudo muito lindo, que Deus continue sempre surpreendendo vocês. O melhor dEle aindaestá por vir.
    Beijoss Láiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka !!!
    É a Priscila Previdi.
    Parabéns !! que vocês sejam muito felizes !!!!
    Que Deus esteja sempre presente na vida de vocês
    Muita saudades de você !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudades Erikinha ( sempre vai ser a minha Erikinha ) ... estamos mto felizes por vcs !! Afinal juntos o caminho se torna mais facil !! Cuidem-se, amamos vcs!! A Miya manda um beijinho bem especial para fotografa dela ...( so dela ..rss..) . Bjss

    ResponderExcluir