quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nosso futuro ex-lar

Tinha escrito esse post antes de sair de Belize, mas a internet não colaborou pra postar as fotos...
----------------
Eu tava aqui comigo pensando...
Eu e o Jesse não temos um endereço fixo pra-sempre-até-que-a-morte-nos-separe. E isso facilita bastante na hora de fazer as malas hehehe..
Enfim...
também tava pensando que qualquer lugar que a gente entrar, se tornará o nosso futuro ex-lar a partir do momento em que a gente entrar com as malas...
Mas enfim, eu vim aqui mesmo pra colocar umas fotinhas do nosso ex-lar em YWAM DP - San Pedro, Belize, pra matar a curiosidade de quem tava curioso. :P







 HAHAHA, esse dia a casita tava toda arrumadinha porque íamos receber visita!
Eu gostaria de saber o que vocês acharam, quais são as impressões que tiveram, se parece uma casinha de uma base missionária ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário