terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!! :) | Happy 2014!

Chegamos bem ao Brasil em uma viagem que durou apenas 41 horas!! :) E desde então tenho procrastinado em usar o computador! Mas aqui estou eu, só pra dar um oizinho, desejar um feliz ano novo e falar que eu tenho muitos posts esperando para serem escritos e postados em 2014.
We arrived well in Brazil after a trip that lasted only 41 hours! :) And since then, I've been procrastinating instead of using the computer. But I am here, just to say a lil Hello, wish you a great new year and tell you that I have lots of posts waiting to be written and posted in 2014.

Só pra dar uma adiantadinha, vou postar um pouquinho sobre algumas comidinhas do Japão, algumas diferenças culturais entre o Japão e o Brasil e pretendo terminar o tal do desafio do blog!
Just to make you a little curious, I will post about some snacks in Japan, some cultural differences between Japan and Brazil and I also intend to finish the blog challenge!

Feliz Ano Novo! Que Deus os abençoe cada dia mais e que nesse próximo ano nós possamos fazer boas escolhas e que possamos ajudar a implantar o Reino de Deus na terra!
Happy New Year! May God bless you each day more and that in the next year we can make good choices and help to bring the Kingdom of God into this earth!

Um comentário:

  1. Olá! Li o livro do fundador da JOCUM (Pode falar Senhor, estou ouvindo), no livro ele conta sobre a Universidade das Nações em Kona. Desde quando li esse livro, o Havaí, as missões, levar a palavra se tornou o meu maior sonho.
    Esse ano fui abençoada com um dinheiro para fazer um intercâmbio , é claro que a primeira coisa que veio a minha mente foi a ETED! Até então não tinha encontrado nada sobre a ETED no Havaí, até que achei seu blog!

    Fiquei muito feliz e já quase inteiro em um dia! rs

    Preciso de uma super ajuda, a quem devo contatar para ir? Existe alguma agencia, ou algum telefone, ou você tem algum contato para me passar?!

    Obrigada, Deus abençoe grandemente!

    meu email para contato caso consiga me ajudar: fernanda.santaella@hotmail.com

    ResponderExcluir