sexta-feira, 26 de março de 2010

O chamado - The Calling

Hoje fui na casa da Patrícia, da Maria Clara e da Maria Carolina e lá encontrei a Lilian. Ela falou que eu tenho um chamado muito forte para o trabalho missionário! Isso deixou o meu coração super feliz! Era pra ela ter dito isso há um ano atrás, mas ESSE foi o momento certo. Eu sei que se ela tivesse dito antes, eu teria ignorado e até achado impossível. Agora, tudo mudou.
Preciso aprender a amar.

Today I went to Patricia, Maria Clara and Maria Carolina's house and there I met Lilian. She said that I have a strong calling for missionary work. It made my heart very happy! She would say it one year ago, but TODAY was the right moment. I know that if she had told me before, I would ignore and thought it was impossible. Now, everything changed.
Need to learn to love.

Check the pages: PhotogenX DTS (that will be updated), Trilha Sonora (soundtrack), and Alguém disse... (somebody said...)

Veja o vídeo:
vou tentar postar um vídeo cada vez que postar aqui.
Esse é o meu preferido. É do track program, que em breve vou contar o que é ;)

2 comentários:

  1. além de profissional este seu blog
    vc coloca td pros 'errikas' entenderem
    muito bem, flipper!
    haha amiga, quero um souvenier!
    xD risos afinal eu lembro eu chegando no estacionamento da igreja e vc me esperando p falar alguma coisa e eu t disse: entrega os seus sonhos pra Ele, deixa q Ele deposite os Dele em vc.
    OU SEJA, eu super tenho participaçao nesta missao missionaria aí hehe

    reitero: quero um souvenier!

    ResponderExcluir
  2. ok tih, só não fica dando ideia pros outros aí hahaha!

    9 dias!

    ResponderExcluir