segunda-feira, 8 de março de 2010

Um mês

Falta exatamente um mês pra eu pisar em terras havaianas.
Aaah, como parece pouco comparando à todo o tempo que eu esperei. Tanto tempo sonhando, querendo, imaginando. Tanto tempo apreciando e desejando. Será que minhas expectativas chegam perto do que é o Hawaii ou será que passam longe?
Ultimamente, tenho tentado desviar o meu foco de atenção, me preocupando em fazer outras coisas e tentando deixar de lado o fato de que em poucos dias eu vou estar no lugar que eu mais quero ir desde que eu me entendo por gente.
 
Tempo, dá pra passar um pouquinho mais depressa?
Deus, será q pode ficar pôr-do-sol durante todas as horas que eu estiver lá?
 
 
Exactly one month to arrive in Hawaii.
It seems a little if compared to all the time I've been waiting. So much time dreaming, wanting, wondering. So much time appreciating, wishing. Does my expectation are close to Hawaii or too far? Lately, I've tried to change my focus, doing other things and trying to "forgot" that in a few days I'll be in the place I wanna go since I'm a child.
 
Time, could you pass faster?
God, could sunset be in the sky during ALL the time I'm in Hawaii? Please?
 
Musiquinha que minha amiga Raq me mandou agora a pouco. Adorei :)
Alma D'jem - VAI

Um comentário: