quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonho


Acho que essas fotos dispensam qualquer comentário sobre como o Hawaii tem sido meu sonho desde SEMPRE, né? Acho que os dois são de 2005. Fora os inúmeros bilhetes, desenhos...
(a primeira, é o que um professor escreveu em uma prova minha; a segunda, é um desejo que eu coloquei na árvore dos desejos... hahaha)

"I guess you are addicted to Hawaii and surf. I'll start to save money to send you there"
"I want to go to Hawaii// I want to meet Jack Johnson"
I think these pictures can show how Hawaii has been my dream since ALWAYS. I think they were both took in 2005. And I still have lots of papers, drawings...
(the first, is what a teacher wrote in my test; the second, is a desire i put on 'desire's tree'... hahaah),

Confira a sessão "Pedidos" para ver a listinha de oração que eu preparei para você! haahha

Check out the session "Pedidos" to see what I'm asking YOU to pray.


Um comentário:

  1. ahhh tá. lista pequena.
    agora eu vou pedir uma coisa: que você não se esqueça que tudo é sobre Jesus, que sem amor de Deus nada vale
    e que NADA vai pra frente e NADA tem significado de NADA se não há relacionamento verdadeiro com Deus.
    amo você.
    e tbm quero um presentinho, tá!

    ResponderExcluir